cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DeadM4use
Tropa
Tropa

problemas com tudo

Ola, venho relatar alguns problemas que venho tendo em relaçao a Riot Games e seu jogo.

Primeiro que eu nao consigo mais abrir a pagina de suporte para os tickets, formatei o pc e ainda cotinua da mesma forma, uso outro navegador tambem nao abre, sera que fui banido ou algo do tipo, por que meu problemas nunca foram solucionados.

Segundo que venho tendo algumas travadas durante a partida, isso atrabalha de mais, me fazendo muitas vezes entregar o jogo, mandei ticket a um tempo atraz e me falaram para fazer um monte de coisa, no caso nem eles sabiam o que estava acontecendo, ontem formatei meu pc liguei no provedor de internet e continua essa travaçao, desde ja agradeço e quem quiser duo chama la ====> DeadM4use ------ P1

1 RESPOSTA
COHI
Tropa
Tropa

O que acontece quando você tenta acessar a página de suporte para mandar tickets? O que aparece na tela? Descreva detalhadamente.

Há várias causas para que seu LoL esteja travando. Pode ser infecção de vírus, drivers faltando da placa de vídeo, superaquecimento e muitas tarefas abertas ao mesmo tempo.

Já que são muitas as alternativas, não podemos saber estas coisas simplesmente sabendo do seu problema. Você deve descartar de uma em uma. Escaneie seu computador, verifique se seus drivers estão atualizados, verifique se seu computador está esquentando, ou se você precisa de mais memória RAM/uma placa de vídeo melhor para que seu LoL funcione corretamente.