cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yuri777
Tropa
Tropa

problemas para achar partida

Bom dia gente. estava jogando uma partida e de repente fechou o jogo... achei estranho! agora estou tentando encontrar partida e não aparece os segundos da previsão de encontrar a partida... fica cinza o opção "encontrar partida"

Mais alguém passando por isso ? já fechei e abri o lol umas 5 vezes para confirmar que não é minha conexão! 

36 RESPOSTAS
Aqle
Tropa
Tropa

Pelo que parece está geral com o problema, inclusive se tomarmos ban de fila, a culpa vai ser da Riot. Que fique registrado.

Nebulosa
Tropa
Tropa

Comigo também aconteceu agorinha.
X0X0TEIR0
Tropa
Tropa

Mesmo Problema, entrei ate na fila de baixa prioridade por conta da ''fila invisivel''

É o meu tá assim também

Extacz
Tropa
Tropa

o meu fica aparecendo a mensagem "os jogadores não estão prontos"

DeathOfLady
Tropa
Tropa

cmg o mesmo problema tbm

x  Striker   x
Tropa
Tropa

o meu tbm...
Lain404
Tropa
Tropa

O mesmo bug aqui

O meu esta a mesma coisa 😕
UP
Dalts
Arauto
Arauto

No TFT do celular também tá com problema, não entra na fila

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Xluck87
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, inclusive abri um tickert para relatar. 

Riot Games com problemas no servidor dito de ouro deles. Sabem vender skin por preço do rim mas nao tem capacidade de programar um servidor. Riot Games sendo Riot Games.😌

Aqui também 

Pessoal já identificaram o problema, desativaram as filas ranqueadas e da pra achar partida gerenciada normal, vão la que to precisando de time kkkk

É parece que não é só você caro, infelizmente eu quitei de uma champ select e quando voltei ocorreu o mesmo problema, e ainda se você demora demais para sair da sala depois de clicar ''encontrar partida'' aparece um aviso que se você não aceitar a próxima vez você irá sofrer penalidade.
Amumu Baiano
Tropa
Tropa

liberou normal game. Mas, fecharam ranqued.

Amumu Baiano
Tropa
Tropa

Flex abriu também. Tá rolando normal. Falta só soloq