cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arrömbardo
Tropa
Tropa

punição injusta

Puniçãominha conta foi permanentemente banida por scripting

tendo em vista que eu nunca usei nenhum tipo de programa do tipo e nem sequer punição de chat já recebi

gostaria de saber o que eu poderia ter feito para receber essa punição,tendo em vista que eu chego tarde em casa todo dia e só posso jogar umas 2 ou 3 pra poder me divertir um pouco.

não compartilho meu computador com ninguém e somente eu tenho a senha da minha conta.

mandei ticket porém até agora não tive retorno...

3 RESPOSTAS
Major Chacal
Tropa
Tropa

Não adianta postar aqui no fórum, os únicos caminhos pra ter sua conta de volta são: ou manda ticket pra riot, que muito provavelmente vc vai ter q ser bem insistente, já que os primeiros eles nem vão ler só vão mandar resposta automática. Ou caso a primeira opção não dê certo, entrar na justiça e ter a sorte de pegar um juiz que concorde com seu ponto de vista e que obrigue a empresa a reaver sua conta.

Minhas únicas alternativas são essas?!
Eu cuidei da minha conta por tanto tempo tomando cuidado pra não exagerar no rage e nem de bugs...
Tudo isso pra perder ela por um erro que nem foi meu ainda 😢

como o cara que usou isso descobriu sua senha e login fica difícil acreditar se fosse a famosa historia do amiguinho mal intencionado talvez mais essa ja ta batida.