cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

punição sem interpretação

Boa noite, tenho uma dúvida, recentemente minha conta sofreu uma suspensão de 14 dias por chamar um troll que estava me proferindo ofensas raciais de idiota, não concordei com a punição extremamente pesada mas tudo bem eu errei em xingar, porém essa conta voltou da punição e eu encontrei comportamento extremamente toxico em outras partidas no caso em 2 seguidas, recebendo rage e o cara trollando, vi q não adiantava argumentar então pedi algumas vezes no all para que todos reportassem e expliquei o motivo, ai hoje apos essa partida em questao minha conta tomou uma suspensão permanentemente, sei que a comunidade luta contra toxidade e odeia essas atitudes mas isso tem alguma logica? entrei em contato via ticket mas uma pessoa preguiçosa da empresa me mandou uma resposta automativa ai eu rebati tentando argumentar e a pessoa so disse é isso nao tem volta, gostaria de saber a opinião de jogadores como eu sobre isso, vcs acham q a riot persegue players que ja sofreram punições anteriores? pq na minha concepção isso não faz nenhum sentido.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
Bigg
Aronguejo
Aronguejo

copia aqui o chat que te fez ser punido que dou minha opinião

Caso contrário, vc foi punido corretamente sim.