cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PNG Naraki
Tropa
Tropa

punição

eu estou com honra 0 mais nao lembro o pq se foi alguma punição não lembro pois faz muito tempo, se tiver como revogar pq quero a recompensa do final de temporada e ja mudei meu comportamento como player pfv me ajude

4 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Acho que a Riot não pode fazer mudanças na sua Honra, a única forma de recuperar é jogando e tendo bom comportamento, afinal, você foi punido por má conduta a ponto da sua Honra zerar, agora arque com as consequências.
Orya
Dragão
Dragão

- não tem como revogar (e nem vou entrar no ponto de como vc "mudei meu comportamento como player" se vc se quer se lembra pq foi punido)
- não há tempo hábil para ganhar honra 2

esqueça qlq recompensa nessa season. Se aprendeu a ser um jogador melhor, ótimo, quem sabe ano que vem ganhe algo

"Se aprendeu a ser um jogador melhor."
O cara foi bom o suficiente pra chegar no ouro+, esse sistema de n receber recompensas por "comportamento" é horrivel, se fosse por isso não teria pq ter sistema de elo, só o de honra serviria.
Arcar com as consequencias pq?
Todos sabemos que o sistema de leaverbuster do lol é horrivel, tu pode ter um comportamento exemplar, se tu se estressa com uma partida(que pode até não ser por culpa sua) o jogo pune vc por algo que de vez em quando é inevitavel.
A habilidade individual pra subir de elo é diferente de ser um gado que só se comporta pra receber recompensas como um osso pra um cachorro que aprendeu a fingir de morto, esse sistema é um **cogumelo do teemo**, a riot ultimamente não faz nada que preste e isso devemos aceitar.

cara eu to bem de boas, só tentei ver se conseguiria ganhar algo, se não da tudo bem!
agora vcs tem quer ter um pouquinho mais de educação q agressivdade essa ein caras "simpáticos"