cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quero saber pq minha conta foi suspensa permanente

Ir para a solução

Fui banido por jogar bem e tomeo racismo no jogo e homofobia 3 vezes nesse jogo eu tirei print do cara e é eu que tomo ban,eu tenho a conta a 7 anos NUNCA USEI PROGRAMAS ILICITOS NO JOGO me ajuda ai ne riot eu to tentando tira os player homofobicos e racista do jogo é isso que eu recebo?lol.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Para que seu banimento seja revisado, basta enviar um ticket, xJenniferLopezx! O suporte verificará o ocorrido, e se cabível, poderá remover também!

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=72416 

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
suhtrax
Tropa
Tropa

alguma coisa errada você fez amigo tenho certeza que você ou de rage ou foi racista ou homofônico 

Tsunahri
Dragão
Dragão
Vc n combate rage com rage, mesmo que for por uma boa causa. Acredito que você mereceu esse ban sim

Todo mundo que foi banido permanente é inocente, assim como quem está na cadeia também é. 😎

Boa sorte na próxima conta.

nem tenho outra conta vou voltar a joga cabal server private dos gringos
eu so fiquei observando e tirei a print do cara nao combati o rage
O ultimo player HOMOFÓBICO e eu dei ban nele nao sei por quantos dias mas jamais tenho essa mentalidade e foi por que eu coloquei meu nome verdadeiro que eh Donizete e o cara foi homofóbico comigo. Ai eu troquei de nome por causa disso.
Então pq vc foi banido? Alguma coisa de errado vc fez sim.
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Para que seu banimento seja revisado, basta enviar um ticket, xJenniferLopezx! O suporte verificará o ocorrido, e se cabível, poderá remover também!

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=72416 

Ver Resposta em Destaque no post original

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo
uai poe o print do chat ai q a riot manda. Eles sempre mandam um trecho do chat.