cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"A critical error has occurred and the process must be terminated" na hora de INICIAR A PARTIDA

Hoje em uma partida, perto do final, o jogo travou completamente o video e só conseguiu fechar através do gerenciador de tarefas. Pensando ser um bug usual, iniciei novo match e , ao iniciar a partida (tela de carregamento), obtive o erro acima, do qual o crash dump está salvo, se quiserem ver.

OBS: Ja tentei resetar as configurações de rede como sugerem alguns tópricos do forum, ja executei a ferramenta de reparo hextech mais de uma vez e já executei a reparação completa disponível no menu de opções do jogo, além de tentar também uma inicialização mais limpa, como sugerem outros tópicos. Nada disso solucionou.

2 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Olha, esses crashes normalmente acontecem por causa de algum conflito do jogo com algum hardware ou software na sua máquina. :<

Você pode tentar colocar seu league em configuração leve, é só abrir o cliente, clicar na engrenagem, e escolher a opção "Habilitar modo de configuração leve" na aba geral :3 Pra dar uma ajuda ainda melhor, você pode selecionar "Fechar cliente durante as partidas" para ajudar a performance do seu jogo dentro da partida caso também precise. Se não funcionar, dá uma olhada nesse link aqui:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761974

Se nada disso der certo, recomendo que você abra um chat ou um ticket diretamente com a gente pelo site do suporte que podemos tentar te ajudar a ver o que tá rolando de maneira mais específica ❤️ 

iluminate1234
Aronguejo
Aronguejo

isso acontece comigo quando eu abro algumas coisas ao mesmo tempo, junto com o carregamento do lol. tipo, quando o lol vai entrar na tela de carregando, se nessa hora, se eu abrir varias coisas no pc, tem uma chance de dar esse erro. entao deve ser algo a ver com seu pc, nao q o cliente do jogo seja bom, poqrq nao é, mas se vc tentar abrir so o lol e depois nao abrir mais nada, acho q vai parar esse problema.
ou vc pode ate abrir mais coisas, mas tenta nao abrir quando o jogo for entrar na tela de carregando, so tenta abrir quando ele ja estiver carregando