cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Spartannoh
Tropa
Tropa

"Caindo" mas a internet tá normal

Hoje joguei um aram e estava tudo normal, então fui jogar um normal game, tava tudo certo mas quando ambas as waves se encontraram no mid meu jogo começou cair e voltar(eu não estava conseguindo bater no minions) oq não fez sentido foi que meu ping estava entre 80-110( padrão da minha região), e com esse MS eu jogo de boa, mas mesmo sem nem chegar a 200 de ping eu tava caindo e depois de 3-4 segundos voltando, então dei alt tab e fiquei reconectando a internet, vendo que não tava funcionando eu abri o youtube e comecei a assistir videos( no full HD) e estava tudo normal, fiquei com raiva e xinguei a riot e o client "duvidoso" dela e sai da partida, depois de um tempo loguei novamente e joguei duas partidas rankeadas flex e estava tudo normal, agora eu fui jogar um normal game pra ganhar baú e simplesmente aconteceu esse "lag" novamente, eu fico caindo e voltando e meu ping não tá muito elevado, então novamente dei alt tab e fui no youtube assistir algo com a qualidade max E ESTAVA TUDO NORMAL RODANDO DE BOA, entrei no game e continuou esse "erro", só espero que me ajudem realmente a resolver isso e não sugerir um post meia boca sobre latência e perda de pacotes.

3 RESPOSTAS

Tá acontecendo a mesma coisa comigo... Riot games sempre inovando nos bugs

Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

ontem eu estava com esse problema, ouvindo um set full hd no yt, mas meu boneco deslizando com 17 de ms, uma partida ficava assim outra ficava normal, até fiz um post, provavelmente é um problema de rota com a vivo e a riot.

White Queen
Tropa
Tropa

Eu estava com esse problema desde ontem a noite, até hoje de manhã, via as pessoas teleportando, não via nenhuma animação de nada praticamente, o lol travando e caindo muito. agora a tarde melhorou e não tive mais o problema, mas ai aconteceu com dois amigos meus e um deles nem é do mesmo estado que eu dai achei super estranho porque achei que era esse problema de rotas também. 

Sobre o problema que ta rolando comigo:

1) O problema só aconteceu em ARAM, partidas em Summoners Rift, sejam elas partidas normais ou modo rotativo, pelo menos até agora não tive problemas, só em Howling Abyss. Porém, eu não jogo TFT então não sei dizer se TFT também está com o problema ou não.

2) Não acontece em todas as partidas e não muda no meio da partida. Se a partida começar sem lag, vai sem lag até o final, mas se começar com lag, não importa o que eu faça, não melhora. Ta sendo mais ou menos a proporção de 1 para 1, uma partida boa e uma ruim.

3) Acontece mais quando estou jogando com amigos, apesar que eu testei muito pouco isso para afirmar com certeza, já que só joguei umas três partidas sozinha, mas em nenhuma delas eu tive problema.

4) Piorou muito hoje pela manhã. O problema começou ontem e era só esse "lag" do atraso nas coisas acontecendo e pessoas teleportando, era chato, mas ainda era "jogável", hoje por volta das 8h da manhã começou a cair direto o jogo, aí ficou "injogável".

5) Melhora com app de redução de ping. Um dos meus amigos que tava tendo o mesmo problema, tem um app de reduzir pings corrigindo as rotas e durante uma das partidas em que ele estava tendo o problema, ele usou o app e ficou com o LoL normal de novo. Mas o app é pago então é complicado depender disso pra conseguir jogar, só coloquei essa informação porque talvez ajude o pessoal da Riot a identificar certinho o problema e corrigir. 

^^