cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Siry
Tropa
Tropa

"NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR AO SERVIÇO DE AUTENTICAÇÃO"

Alguém pode me ajudar? estou desde 2 horas com esse problema.antes disso meu irmão estava jogando normalmente mas quando ele saiu da conta dele e eu fui tentar entra na minha começou a dar esse problema.
3 RESPOSTAS

Reinicia o PC. Reinicia o roteador.

Theo James
Aronguejo
Aronguejo

Olá, Tudo bom? 

Eu estou com o mesmo problema e não culpo niguém pelo erro, Até porque não devemos culpar os outros e sim ir atrás de soluções!

Esse Erro pode ter várias maneiras de ser resolvido, Funciona com uns e outros não.

Já que eles não te ajudou, tentarei te ajudar cara.

:habilidades479:VAMOS LÁ! :Habilidades480:

1) Siga todas essas dicas do artigo abaixo:
- Artigo 201761944

2) Desative o Controle de Conta de Usuário (CCU) (Apenas para Windows Vista e 7):
-Turn User Control
* Tenha certeza de nunca usar a opção “Nunca me notificar quando:”

3) Se continuar com problemas, utilize uma VPN para logar, como por exemplo o Avira Phantom:
- Baixe o programa no link: Avira Phantom VPN

Spoiler
Instale-o, e apenas o utilize para logar no jogo; 
 Desative-o assim que conseguir; NÃO JOGUE COM ESSE APP ATIVO!!! Risco de BAN. 

Ok? Nada deu certo? Hum ... Tentaremos o seguinte: 

1) Reinicie seu modem e roteador (desligue e ligue da tomada)

2) Depois disso, redefina seu DNS:

• Clique em iniciar;
  • Digite na pesquisa "CMD";
  • Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
  • Digite ipconfig /release
  • Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
  • Digite ipconfig /renew
  • Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
  • Digite ipconfig /flushdns

3) Se as duas coisas acima não ajudarem, você vai tentar logar usando outra VPN, o SecureLine do Avast.

Você pode baixar ele : Secure Line

Spoiler
Lembrando, é a versão GRATUITA, Eles vão pedir os dados para a compra, Você apenas clica em voltar em uma seta no canto superior esquerdo

Você pode tentar ver se é a sua internet testando com seu celular ou smartphone o APP LEAGUE OF FRIENDS. Se você conseguir logar lá, Ok o problema está ou no Client, Ou na DNS ou seu Computador.

Caso você chegue até aqui com o mesmo problema, Ligue para o seu PROVEDOR de  internet perguntando sobre (Pode ser que eles tenham feito algo e zuado sua conexão [ Isso já aconteceu comigo ] ) 

Não deu certo? Ok, não perca as esperanças, existem alguns tutoriais na internet que mostram essa forma de resolver: 

Spoiler
Aperte a teclado do WINDOWNS e vai em Executar.

Lá você vai digitar as seguintes coisas: 

%TEMP%
TEMP
PREFECTH
RECENT

Vá nessas pastas que são os registros feitos pelo seu computador, pode apagar que não vai danificar seu computador. 

Não deu certo? OK!

Não posso fazer mais nada a respeito pois não trabalho no suporte da Riot, minha dica é! Não consegiu até aqui? Mande um Ticket para o suporte, e veja se eles podem te ajudar. Suporte Riot

Forte abraço! Qualquer coisa só responder aqui.

Atenciosamente um MAIN AZIR :Champion10: