cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

"Não conseguimos conectá-lo porque você está offline"

Ir para a solução

PELO AMOR DE DEUS RITO GOMES, EU NÃO ESTOU OFFLINE MINHA INTERNET ESTÁ DE BOA! COMO AJEITO ISSO???

33 RESPOSTAS
Oreas
Tropa
Tropa

Resolvido:

Verifiquem as permissões de firewall do windows.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Pra quem tiver esse problema, baixa a ferramenta de reparos Hextech, é uma ferramenta oficial da Riot muito boa para correção de problemas no client.
Muitas vezes isso acontece devido as permissões de firewall ou por causa de algum outro conflito no client, a ferramenta pode ajudar bastante.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Cara eu baixei a ferramenta de reparos e continuo não funcionando reinstalei fiz tudo na tela de login diz que to offline reinicio o jogo umas 300 vezes ai consigo logar quando logo o botão de Jogar está cinza e diz que não é possível criar saguão alguém me ajuda pls ;-;

Puts manin 😕 eu de vez em quando ainda tô sofrendo com esse problema tbm, mas é só reiniciar o modem aqui que volta ao normal

vlw mano vou tentar aqui

mano eu ainda to com esse problema e o pior é que eu ja ate apaguei o meu pc todo e ainda nao teu e eu baixo esse programa mais vai com se vosse um arquivo e o ruim de tudo isso é que o meu agora nao ta abrindo nao sei pq alguem me ajuda pls

Crlh Recs.. ME DÁ UM BEIJO ♥ 

Ta resolvido, galera que tiver este problema de conexão, é muito simples, vão ate o firewall e permitir acesso do lolzinho, agora é só sair do bronze.

Ver Resposta em Destaque no post original

Wraight
Tropa
Tropa

Ja fui no Fire wall ja instalei o reparo hextec ja fiz a MERDA TODA e essa porcaria de mensagem não sai, até ontem conseguia driblar mas hoje nao vai, MUITOS AMIGOS DESISTEM POR ESSA MERDA DE MENSAGEM RIOT FAÇA ALGUMA COISA !!!!

o funcionou

vlw man:champion7::summoner1:Cat Mad

Ja tava permitido e msm assim Não deu em Nada!:champion46:

O meu sempre ficava permitido no firewall e mesmo assim não ta funcionando. Que bosta em Riot.

Pessoal, é bem simples: 
1º - Abre o FireWall
2º - Vai em: Permitir um programa ou recurso pelo Firewall do Windows

3º - Desmarcar todas as opções que contém o League Off Legends

4º - Loga no jogo e o problema estará resolvido

OBS: Após consegui logar, pode voltar lá e ativar as opções do LOL, a mensagem não irá voltar.