cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e ..."

Faz uns 3 dias que após a seleção de campeões, na tela de carregamento, eu entro numa tela preta que diz
"Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se á partida"

Então eu tentei reiniciar, dei flushdns, reparei o lol, reinstalei o lol, mudei meu DNS pro do google, e nada funcionou.
até que eu cheguei num programa de VPN,

Então, toda vez que eu mudo meu VPN pra qualquer outro pais eu consigo entrar na partida/jogar porém com um ping elevado e injogavel, e, se eu mudar meu VPN de novo pro do Brasil a conexão instantaneamente cai e só consigo retornar a partida mudando de volta pra qualquer outro país.

Etiqueta (1)
  • LOL

95 RESPOSTAS

Atualização: abaixo eu demonstro o uso do programa de VPN, só que dessa vez, eu mudo para um VPN do brasil e consigo jogar.
Percebe-se que após desativar o VPN eu instantaneamente perco a conexão e só volto quando reativo.

Apesar de eu conseguir jogar usando esse VPN do Brasil, ainda assim é um VPN, eu continuo com uma latência maior que é 70ms.  Eu jogo com 40ms normalmente e um aumento de 30ms é significante para mim, isso pode parecer mordomia, mas uma diferença de 30ms é impactante e eu desejo jogar com minha conexão normal.

Planctonista
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema

revieri
Tropa
Tropa

@magao roIudo   claro q seu ping vai ta elevado ne po
vc ta usando VPm, entao e claro q vai ficar alto....
tu sabe oq é VPM? ja começa ae
eu n sei oq pode ser no seu caso nao cara, mas se vc muda o servidor com o programa de vpm, e depois disso o jogo abre, entao tem algo de errado com sua net na teoria, mas n tenho certeza

so que acho pode ser sua net msm, ou alguma coisa relacionada a ela... 

pode ate ser um virus na antena ou um virus  no  dns ou sei la...

mas chama um tecnico da sua internet ae, acho q ele resolve pra tu, kkkkkkk

Sim parceiro eu sei que meu ping vai estar elevado por ser VPN, nunca neguei isso no texto.

EI, N precisa falar assim comigo ta? eu so queria ajudar e falei no meme aquilo....
Rydrake
Barão
Barão

Tenta fazer uma clean install depois de um flush dns, @magao roIudo  

Hyurashi
Tropa
Tropa

Em pleno 2021 e esse tipo de coisa persiste no LoL. Estou com o mesmo problema e a Riot nada faz para resolver. 

Zechaua
Tropa
Tropa

o seguinte e que esse bicho tão nem ai mano nunca vão resolver essa bosta de bug 

Mas pra aplicar penalidade em quem joga certo por causa de um bug que o próprio client gera, dai é tudo 100%

jgSAMURAI
Tropa
Tropa

Exatamente, eu estava jogando, o próprio cliente deles ejetou todo mundo da partido, e agora não consigo mais jogar. mas penalidade me deram umas 2 já...parabéns riot

Ja é 2021 e eu estou com o mesmo erro grotesco. dale rito

acontecendo comigo agora, tô com esse erro chato. que ódio mano.

Estou com o mesmo problema, desconectaram geral da partida e nao voltou mais, ja tentei vpn porem sobe o ping, hextec tool, forçei reatualização, restaurei sistema do PC e nada... alguem ai tem uma solução?

US B2 PLANE
Tropa
Tropa

Tbm estou com esse problema já tentei todos os metodos ate usar vpn mas n funcionou.

Mesma coisa comigo agora

El sucio Yon
Tropa
Tropa

Também estou com  o mesmo problema. "Depois da atualização do dia 12/05/2021" Estava jogando Rankeada, no meio da partida desconectou, tentei fechar jogo e abrir apareceu essa mensagem, depois hoje entrando aconteceu de novo tomei penalidade, depois coloquei modo treino também não entra mesmo a internet estando funcionando. E o problema já olhei firewall tudo não é nada porque a configuração do pc é a mesma de sempre, só aconteceu esse erro depois desse update.

CansadoTeemo
Tropa
Tropa

Riot **bleep** sendo riot **bleep**, nem no cenário competitivo eles resolvem, imagina pra nós, meros mortais!

CansadoTeemo
Tropa
Tropa

Riot L I X O sendo riot L I X O, nem no cenário competitivo eles resolvem, imagina pra nós, meros mortais!

Consegui solucionar o meu erro colocando ipconfig/flushdns no meu cmd. Tentem ai