cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"RECONECTAR" Após partida, até quando?

Bem, creio que eu já tenha aberto muitos tickets a respeito e nada nunca resolveu, semrpe jogam a culpa pra cima dos jogadores, pra cima dos provedores e etc.. 

O que acontece é que após o final de 70/80% das partidas vem aquela velha tela de "RECONECTAR", sendo que a partida já acabou, e quando clicamos a tela de loading só informa que não foi possível conectar ao servidor. Alguém que passa pelo mesmo problema encontrou uma solução? Porque isso começou de repente, não houve mudança no meu ping, sequer há alguma oscilação durante a partida e SEMPRE acontece isso, é chato pois preciso relogar praticamente a cada partida que jogo.

4 RESPOSTAS

Jogaram a culpa pra cima do meu antivírus, é mole? KKKK

A opção que tô encontrando é deixar de jogar isso. Abrir a mente pra novas oportunidades, ganho mais.

oTaryu
Tropa
Tropa

Também to tendo esse mesmo problema faz mais de uma semana e é muito frustrante ter que relogar toda partida. Eu não acho nenhuma solução, já tentei de tudo

Estou com o mesmo problema e sinto lhe informar que não há solução. A Riot não se preocupará mais com isto. Foram anos de bugs e erros e os Rioters se cansaram de procurar solução. Eles estão sentados no ar condicionado recebendo dinheiro de vocês que mesmo diante de toda injúria por parte da Riot insistem em jogar isso.

Estou com esse problema há muito tempo e não consigo encontrar solução, 80% dos meu jogos eu tenho que fechar o client além de não poder honrar e reportar jogadores. A falta de profissionalismo da Riot Games é grande, chega ser vergonhoso um jogo que está no topo todos esses anos e não possuir um client descente, um balanceamento satisfatório, além de possuir um péssimo atendimento para os usuários.