cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Okiita
Tropa
Tropa

"Reconectando..." in game por diversas vezes - Patch 10.19

Olá amigos invocadores, primeiramente, desculpe pelo textão mas é um tópico e também um desabafo, seguido a isso... recentemente (pós atualização 10.18) venho enfrentando problemas de desconexão durante as partidas as vezes chego a cair por 3x na mesma partida. Mandei diversos tickets neste período de tempo da 10.18 até agora e todos a Riot me respondeu da mesma maneira: "Recomendamos que vc use o Ping Plotter blablabla". Pois bem, todas as vezes eu utilizei isto, fiz os testes, mandei os arquivos zipados para eles e sempre a resposta foi a mesma.

"Solicitamos que você entre em contato com seu provedor de internet" pois bem, estou há 2 semanas já reportando erros ao meu provedor de internet dos quais estão relacionados somente ao League, com meu provedor me mandando diversos tickets de report avisando que reiniciaram tal processo, realocamos vc em tal servidor. Não tenho perca de buffering ao assistir streams e não, minha internet não é tão precária num ponto que pra jogar lol eu tenha que fechar tudo que estou fazendo em segundo plano mas, somente e unicamente sofro com isso em partidas do LoL seja aram, sr, tft, vale ressaltar que meu ping normalmente é 12ms mas constantemente como disse acima fico desconectando das partidas.

Alguém passa pelo mesmo ou já houve solução para o tal? Porque sério, é extremamente broxante (é a palavra certa) estar jogando e na mesma partida vc ficar neste ciclo de "Reconectando..." e a Riot age até com certo desdenho com a comunidade porque sempre a culpa é dos provedores de internet mas a maioria dos erros acontecem somente por conta do conflito com o servidores deles.

Etiqueta (2)
4 RESPOSTAS
Manhunt
Tropa
Tropa

BOA TARDE AMIGO QUE BOM encontrar seu tópico estou passando pelo mesmo problema enviei ticket e eles me disseram a mesma coisa, mas tenho certeza que não se trata de minha internet e sim do servidor **cogumelo do Teemo** deles, todo jogo to levando disconect ficando de 5 min ou mais parado, ficando 4 levels atrás em filas ranqueadas, ta foda, ninguem aguenta mais isso, se tiver alguma solução e puder compartilhar estou aqui

Rydrake
Barão
Barão

Quando é bug por instabilidade no client assim o jeito é esperar, guys. @Manhunt @Okiita 

Ah amigo a única solução que fez com que isso parece aqui foi ter baixado o vpn da avg, é free durante 7 dias, pós isso eu tenho que ver o que fazer da vida mas foi a única solução que achei até o presente momento

Mas usando essa VPN O ping deve subir pra caramba né, minha net ja não é das melhores fico com 100 de ms com esse vpn vai ficar injogável pra mim