cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alvrin
Tropa
Tropa

"SERVIDOR DE ATUALIZAÇÃO INDISPONÍVEL"

Ir para a solução
Pessoal estou com um problema que ao clicar para abrir o lol aparece um aviso com o título : "SERVIDOR DE ATUALIZAÇÃO INDISPONÍVEL... Hmmm, nossos servidores nao parecem estar respondendo no momento e não será possível realizar a atualização necessária para iniciar as partidas (...)", mas eu ja joguei hj mais cedo e ja estou no patch atual, isso so ta aparecendo agora alguém sabe me ajudar?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey pessoal,

Vou passar algumas soluções que podem ajudar:

Altere o seu DNS:

- Alguns jogadores reportaram que fazendo essa pequena alteração o problema foi resolvido, DNS do Google, DNS da CloudFlare

Realize os passos que estão listados neste tópico.

- Lá você encontrará soluções básicas que funcionaram para alguns jogadores, isso também se aplica a problemas de conexão no geral.

Utilize uma VPN:

- Em alguns casos a rota que a operadora escolheu não é uma das melhores ou está congestionada, com uma VPN você pode utilizar outro caminho para acessar a mesma informação. Opte por serviços grátis ou que possuem cotas diárias.

Se nada disso funcionar:

- Faça um diagnóstico de conexão utilizando o PingPlotter, este programa consegue pingar os servidores da Riot e mostrar onde a instabilidade está acontecendo.

- Envie um ticket para o suporte, lembre de ser breve e explicar tudo o que já foi feito para tentar solucionar o problema.

Ver Resposta em Destaque no post original

96 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
usa a ferramenta hextec e depois reinicia o pc

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ja tentei, nao deu certo...
Tostess
Tropa
Tropa
to com o mesmo problema... ninguém pra ajudar?
também estou com o mesmo problema, começou hoje.

Deu isso no pc do meu amigo, tava com o horário errado no pc só

Ajustei o horário no meu aqui e deu certo kkk vlw
Ajustei aqui no meu e deu certo kkk
Kkkkk era so ajeitar a data pqp vlw ai
Dandi 15
Tropa
Tropa
eu ainda estou com esse problema, ja esta assim a quase 2 dias e nada, n sei mais o que fazer, pode me ajudar?

:habilidades19::habilidades19: Velho já fiz tudo o que dava pra fazer, reiniciei tudo o que dava mudei dns reiniciei o horario e não fez diferença nenhuma, até o reparo hextec não está fazendo diferença nenhuma, tenso 

Tenta fazer uma reparação completa no cliente, caso já tenha feito não sei como ajudar a não ser mandar o arquivo da Ferramenta Hextech para o suporte via ticket

Conseguiu resolver, amigo ? estou com o mesmo problema, e estou quebrando a cabeça com isso

“Temos de criar uma presença tão perturbadora que eles vão querer nada além de paz"

Também começou esse problema hoje, estou procurando por soluções, mas não estou achando, conseguiu resolver?

Por favor me ajudem eu já fiz de tudo e não para de dar esse erro

Hey pessoal,

Vou passar algumas soluções que podem ajudar:

Altere o seu DNS:

- Alguns jogadores reportaram que fazendo essa pequena alteração o problema foi resolvido, DNS do Google, DNS da CloudFlare

Realize os passos que estão listados neste tópico.

- Lá você encontrará soluções básicas que funcionaram para alguns jogadores, isso também se aplica a problemas de conexão no geral.

Utilize uma VPN:

- Em alguns casos a rota que a operadora escolheu não é uma das melhores ou está congestionada, com uma VPN você pode utilizar outro caminho para acessar a mesma informação. Opte por serviços grátis ou que possuem cotas diárias.

Se nada disso funcionar:

- Faça um diagnóstico de conexão utilizando o PingPlotter, este programa consegue pingar os servidores da Riot e mostrar onde a instabilidade está acontecendo.

- Envie um ticket para o suporte, lembre de ser breve e explicar tudo o que já foi feito para tentar solucionar o problema.

Ver Resposta em Destaque no post original

Fiz todos os processos e não deu em nada. Tem outra coisa que eu posso fazer?

Smok1nho
Tropa
Tropa
Cara, vc conseguiu solucionar o problema?
Você conseguiu resolver este problema?

nao sei se vai resolver de todos , mas o meu aconteceu isso eu somente executei como ADIMINISTRADOR , ele funcionou