cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alvrin
Tropa
Tropa

"SERVIDOR DE ATUALIZAÇÃO INDISPONÍVEL"

Ir para a solução
Pessoal estou com um problema que ao clicar para abrir o lol aparece um aviso com o título : "SERVIDOR DE ATUALIZAÇÃO INDISPONÍVEL... Hmmm, nossos servidores nao parecem estar respondendo no momento e não será possível realizar a atualização necessária para iniciar as partidas (...)", mas eu ja joguei hj mais cedo e ja estou no patch atual, isso so ta aparecendo agora alguém sabe me ajudar?
95 RESPOSTAS

CARA DEU A MESMA MERDA DE PROBLEMA, SEM SOLUCAO ALGUMA, TANTO NO VALORANT TANTO NO LOL NENHUM ABRE, MAS RELAXA, SEMANA QUE VEM SKIN NOVA DA LUX xD

:Champion65:AMUUU o meu amigo ta no mesmo problema

Valeu cara deu serto era so muda data e hora
Andradrey
Tropa
Tropa

Uma opção pra quem não conseguiu resolver com nada disso

Oi gente, aconteceu a mesma coisa comigo, e tentei de tudo em que o moderador recomendou e não deu certo... Mandei tickets e até fui pedir ajuda no discord e não resolveu.

Então resolvi resetar meu modem, mesmo com a internet funcionando normalmente. (obs: não apenas desliguei e liguei). Como o meu modem é da Vivo, apenas entrei em um app chamado "Vivo Smart Wi-Fi" e fui na opção "reiniciar roteador" e GG!

Caso sua internet não seja da Vivo, ligue para seu provedor de internet e procure perguntar como reiniciar o seu modem! 

Essa foi uma solução que tive após não ter sucesso com nenhuma das outras opções... Espero ter ajudado!

Bjinhos da main Varus 💜  :Iten3085:

Rafavski
Tropa
Tropa

Olá!

Consegui resolver no dia 30/06/2020 alterando a DNS...

tmb quero uma ajua, to tentando ao maximo aki, ja fazem dois dias tmb, erro maldito, se eu descobrir eu te conto, e se vc descobrir vc me conta

Hamires1
Tropa
Tropa

MANO DESCOBRI AKI, EH O PROBLEMA DE IP DA INTERT, QNDO CONECTO PELO CELULAR RESOLVE E INICIA NORMALMENTE... AGORA COMO MUDAR O IP DA INTERNET JAH EH UM NOVO PROBLEMA .... 

Oi! Você conseguiu de alguma forma arrumar isso? Creio que estou com o mesmo problema que você, caso tenha conseguido, será que pode me ajudar? Obrigado!!

Pipi San
Tropa
Tropa

Olá , estava com o mesmo problema havia tentado de tudo , DNS , configurações no roteador nada funcionava, ate coloquei modo bridge no roteador( que funcionou) tbm teste com outra net e funcionou. 

Percebi que meu IP tinha sido colocado na Blacklist. pois estava pedindo verificação sempre em sites que usam Cloudfire. 

segui esse passo a passo, para colocar o IP na WhiteList e funcionou! depois de mais ou menos 1h tudo voltou ao normal

https://youtu.be/rGFKTkqEsu8

Cara eu resolvi e não resolvi, no meu caso foi o próprio modem que eu tinha trocado recentemente, porque quando eu ativei o roteador do celular e abri o lol, ele abriu normalmente.

MUITO OBRIGADO Andradrey.... resolvi o problema agora com isso hoje! 

♥ 

ZzJvIctor
Tropa
Tropa

estou com esse problema ja tentei tudo e nada de pegar alguem ajuda pfvvvvv

*fiz tudo e nao deu certo , e agora oq posso fazer ja que nao consigo manda um ticket
Não adianta ter skin nova da lux se nn da pra abri o lol 😞
C4Z4R1N
Tropa
Tropa
Nada funciona, já deu isso umas 3 vezes, só volta aleatoriamente, depois de uns dias.

Acertar a hora e o dia do pc nn adianta nada (ja ta com o horário certo), mudar o dns pro dns do google não funciona, mudar pro dns da cloudflare tmb não funciona, deixar o dns padrão também não funciona 😞

fechar programas que consomem internet tmb nn adianta nada, nem usar cabo (tem 100 Mbps, e pega mais de 90 Mbps no meu quarto)

O site do pingplotter q tem ali na solução não abre, e o site de enviar ticket pro suporte abre todo bugado (pelo menos no meu pc)
Riot tinha que botar um lugar pra atualizar os jogos pelo site, pq esse problema nem é dos servidores de atualização, só não dá pra atualizar o jogo.

É isso, uma boa oportunidade pra parar de jogar lol.... o ticket do suporte nao funciona, nada que foi dito nesse topico funcionou... só me resta desistir, adeus riot

Mesma coisa comigo, desisti.
A hora do teu PC pode tá errada atualiza a hora e tenta de novo que vai funcionar e quando funcionar me add tbm ksks nick: solador de bolo

to com o mesmo poblema pessoal ja tentei quase todas as solucao e nao conseguir hora do pc ta certa data tbm ja mudei o dns preciso de ajuda nao to consiguindo joga tive que tira o jogo do pc e nem consigo baixa d novo que da o msm poblema