cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reichak
Tropa
Tropa

"Senha errada" no client, mas consigo entrar pelo site sem problema

Ir para a solução

Titulo explicativo... Basicamente estou tentando entrar no jogo desde manhã e toda vez que digito minha senha corretamente o jogo diz que esta errada. Mas consegui entrar pelo site com a mesma senha.
Não estava com o caps-lock ativado, ja reparei o jogo mas ainda aparece que a senha esta errada.

90 RESPOSTAS
É... realmente da um medo sim, mas acho complicado ser uma invasão porque ainda temos "controle" da conta. Vamos ver se aparece alguém que consiga resolver o problema
oloko kskdlksldklsçkd
negócio é fazer skin pra eles, não precisa logar no client merda pra jogar 😃
Demitida
Tropa
Tropa

Aqui está pela mesma forma...

7Rader
Tropa
Tropa
caralho eu tava me cagando de medo já vei, achei que tinha sido hackeado
ta acontecendo a msm coisa aki !!
merda...!
ZorryMaster
Tropa
Tropa
A mesma coisa aqui
Isso esta ocorrendo com todos os jogadores, infelizmente...só pq eu queria jogar um lolzinho 😕
rlx, eles tão focado em lançar skin, o client eles arrumam depois, ali em 2050 TA SAFE
Eu consegui entra, mas fica dando esse erro toda hora, e quando eu conseguir entra na minha conta, n posso joga pq ta tando um erro com o servidor e eles desativaram o jogo pra arrumar, essa merda de client q a riot n arruma nunca
Mesma coisa ocorre, acredito que haja alguma instabilidade no servidor de login.
Agora não sei se esse é um caso isolado com algumas contas ou se é com o server todo.

Mano, que ódio, eu jogo mt mal uma vez por semana EM LAN HOUSE, aí quando venho tem essa merda de problema, e u só queria jogar ;---;

VDD QUERO JOGAR TAMBEM
BrunaoBK
Tropa
Tropa
Aqui ta tudo igual
ta parecendo ser com o server todo, quem estava logado ta isolado
mesma coisa..inclusive queria pedir pra resolverem logo,porque paguei 25 reais numa lan pra jogar o dia todo e cá estou eu que não consigo nem logar,queria o reembolso mas vou acabar perdendo dinheiro
Midoriyá
Tropa
Tropa
Rlx daqui a pouco eles lançam outra skin... rs
sendo assim ta mec ent pô
Duke Fake
Tropa
Tropa
mesma coisa aqui entrei ate hj mais lol bugo ai abri de novo tava dando este erro
É mais abrangente do que pensei, até no NA ta com esse problema

https://status.leagueoflegends.com/#na