cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reichak
Tropa
Tropa

"Senha errada" no client, mas consigo entrar pelo site sem problema

Ir para a solução

Titulo explicativo... Basicamente estou tentando entrar no jogo desde manhã e toda vez que digito minha senha corretamente o jogo diz que esta errada. Mas consegui entrar pelo site com a mesma senha.
Não estava com o caps-lock ativado, ja reparei o jogo mas ainda aparece que a senha esta errada.

90 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão
Tenta mais vezes, comigo na terceira vez da certo, mas não consigo entrar em fila nenhuma.
Cheguei em casa no hype pra jogar dai quando vo colocar meu login aparece o bagulho de senha incorreta
SKT Xapeleta
Tropa
Tropa
quando consegui logar nao dava pra aceitar partida .. e n da pra aertar em jogar da um tal de erro 18
mesma coisa ta acontecendo comido.
Remu Desu
Tropa
Tropa
msm coisa aqui

aqui tambem nao entra mas no site normal!

THE APOLIOM
Tropa
Tropa
Sou obrigado a falar. E
sse jogo ta uma poha.
serio..
Ari Akahata
Tropa
Tropa

Estou inserindo minha senha no launcher mas nao consigo logar, diz que a senha está incorreta, entrei no site e está tudo certo com a minha senha, o que devo fazer?

Waxxy
Tropa
Tropa

eu entrei seu otariooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiii

supostamente logou, fui colocado em uma fila de espera
O meu também esta ocorrendo isto, mas cliquei umas 500 vezes em iniciar sessão e foi 🙂
Também estou com esse problema :c
THE PI
Tropa
Tropa
Eu também estou do mesmo jeito, ate mudei a senha e nada ! Cliente bugado demaaais

Que susto achei que tivesse sido Hackeado, estou com o mesmo problema, até loguei com  a mesma senha hoje mais cedo... 

igorromao94
Tropa
Tropa

estou colocando 

Usuario: "correto"

Senha: "correta" 

e a região esta correta 

mas não esta logando no usuario 

aqui ta da mesma forma. Servidor da riot brasil ta uma merda, eles só sabem fazer campeao e modo de jogo, agora deixar o jogo mais estavel, melhorando o servidor deles e tambem a segurança contra "troll", isso eles nao sabem fazer.

muda senha não gente, ta bugado mesmo, insistindo vc consegue entrar
DarkSkuLlL
Tropa
Tropa

Eu estava indo jogar minha md3 pro gold 1, achou a partida, aceitei a partida e o client como sempre bugou, eu sei que não podem voltar minha md3, mas podem consertar bugs e espero do fundo do meu coração que arrumem, isso é chato, muito chato, jogo desde 2012 e NUNCA reclamei mas o'que houve agora me deixou bastante chatiado, bem, é isso espero que deêm um jeito nisso o mais breve possivel.! imagem do ocorrido

esse cara e muito lindo

é cara, tentar varia veiz é o que há. fiz isso e aqui pelo menos dps q entrei consigo ir em qualquer fila normal.
tentem ai e vejam se resolva.

PS: eu tbm atualizei tudo os driver e instalação q eu podia do meu note antes de começar a jogar, porém não sei dizer se isso afetou em alguma coisa pq eu estava sem internet ate hj.