cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reichak
Tropa
Tropa

"Senha errada" no client, mas consigo entrar pelo site sem problema

Ir para a solução

Titulo explicativo... Basicamente estou tentando entrar no jogo desde manhã e toda vez que digito minha senha corretamente o jogo diz que esta errada. Mas consegui entrar pelo site com a mesma senha.
Não estava com o caps-lock ativado, ja reparei o jogo mas ainda aparece que a senha esta errada.

90 RESPOSTAS
dastany2j
Tropa
Tropa
Encontrei una solução aqui reparem o client depois de reparar o login vai voltar ao normal aqui deu certo
Tammiee
Barão
Barão

Opa, pessoal! A galera já está ciente e já foi normalizado.

Ver Resposta em Destaque no post original

Olhar em cima na tela de login uma exclamação, nela diz que realmente está ocorrendo problemas de login e tambem apresenta o link do site onde mostra o status do servidor. Deve esperar, fechar o cliente, reabrir e tentar logar, ou esperar até que normalize e removam o status do problema no cliente e site

eu estou tentando logar desde umas 14 hrs e nada ainda

o meu nao loga desde as 14 hrs
Fizz não
Aronguejo
Aronguejo
voltou ?
Mitahrinch
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema. Parei de jogar LoL, pois o suporte do jogo nunca foi tão eficiente e quando volto... Me deparo com esta situação.. Lamentável
ZEpombam
Tropa
Tropa
estou com o msm problema . volta ao normal com algum tempo ?
Estou com esse problema aqui hoje. Mais alguém?
O meu segue com o mesmo erro

Verifique se você está na região correta, aconteceu a mesma coisa comigo, fui ver e eu estava no servidor note americano, quando mudei para o Brasil foi certinho.