Titulo explicativo... Basicamente estou tentando entrar no jogo desde manhã e toda vez que digito minha senha corretamente o jogo diz que esta errada. Mas consegui entrar pelo site com a mesma senha.
Não estava com o caps-lock ativado, ja reparei o jogo mas ainda aparece que a senha esta errada.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
aqui tambem nao entra mas no site normal!
Estou inserindo minha senha no launcher mas nao consigo logar, diz que a senha está incorreta, entrei no site e está tudo certo com a minha senha, o que devo fazer?
eu entrei seu otariooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que susto achei que tivesse sido Hackeado, estou com o mesmo problema, até loguei com a mesma senha hoje mais cedo...
estou colocando
Usuario: "correto"
Senha: "correta"
e a região esta correta
mas não esta logando no usuario
aqui ta da mesma forma. Servidor da riot brasil ta uma merda, eles só sabem fazer campeao e modo de jogo, agora deixar o jogo mais estavel, melhorando o servidor deles e tambem a segurança contra "troll", isso eles nao sabem fazer.
Eu estava indo jogar minha md3 pro gold 1, achou a partida, aceitei a partida e o client como sempre bugou, eu sei que não podem voltar minha md3, mas podem consertar bugs e espero do fundo do meu coração que arrumem, isso é chato, muito chato, jogo desde 2012 e NUNCA reclamei mas o'que houve agora me deixou bastante chatiado, bem, é isso espero que deêm um jeito nisso o mais breve possivel.!
é cara, tentar varia veiz é o que há. fiz isso e aqui pelo menos dps q entrei consigo ir em qualquer fila normal.
tentem ai e vejam se resolva.
PS: eu tbm atualizei tudo os driver e instalação q eu podia do meu note antes de começar a jogar, porém não sei dizer se isso afetou em alguma coisa pq eu estava sem internet ate hj.