cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão " TODA HORA

TODA HORA NA PARTIDA FICA TENTANDO RECONEXAO SENDO QUE A INTERNET TA BOA E ESTAVEL SEMPRE. JA FIZ O TESTE NAO É A INTERNET, FICA UNS 30 SEGUNDOS TENTANDO RECONEXAO TD TRAVA NINGUEM SE MEXE ND MAS EU CONSIGO MEXER MEU CAMPEAO SE EU CLICK PRA ELE IR EM UM CANTO DO MAPA ELE VAI E QUANDO VOLTA ''CONEXAO'' ELE ESTA NO LUGAR ONDE MANDEI ELE IR TBM TEM COMO EU DA B E CAI NA BASE. ISSO JA TA ME IRRITANDO PQ ATRAPALHA MT, ALGUEM PODE ME AJUDAR PF!!!

16 RESPOSTAS
Ph4nt0on
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui

é horrivel o que eu perco de xp e farm é brincadeira
xRabugento
Tropa
Tropa

relamente , aqui ta foda, não consigo conectar na partida
Lonzera
Tropa
Tropa

Já dropei dois elos e estou em fila de baixa prioridade por 20 minutos por não conseguir conectar em partidas mesmo com a internet estando boa, mas relaxa logo menos sai skin da lux

Me encontro com o mesmo problema, não só eu como quase todos meus amigos aqui da cidade. Vou ter que dar um tempo do LoL até arrumarem isso, tá muito estressante jogar deste jeito.
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Verifica se não é o firewall do windows ou do roteador que está bloqueando a conexão.

mais alguma solução?
O Tucunaré
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, conseguiu resolver?

Estou enfrentado o memso problema aqui.

Alguém sabe a solução ?
The anarchy
Tropa
Tropa

cara isso tá um inferno mano, ta fodendo a partida de todo mundo e eu não vejo uma explicação, eu tô quase desistindo de jogar essa merda de jogo fodido servidor de merda, tudo que é br é uma merda, desabafo.

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo mas não resolveu

ZoomCrash
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, já reparei, verifiquei o firewall, reiniciei e nada. O fato que mostra que o problema é um bug é que durante a partida eu consigo conversar pelo voice naturalmente, mas no jogo fica "Tentando reconexão...".
WolFtrip
Tropa
Tropa

Upando este tópico pois o problema persiste e parece que não é só comigo
Minha internet é 30 megas, operadora CLARO/NET RJ e durante os 10 primeiros minutos de partida fica dando muitas tentando reconexões e eu perco 2s de jogo direto. Isso faz muito diferença in-game, é como se eu tomasse um Q do fiddle por causa da riot. 2s é o suficiente pra te matarem na lane.
Alguém dá uma luz please!

A minha tbm é claro/net fiquei uns 3 meses ja sem jogar essa b0st4

vergonha da empresa com esse mesmo problema desde 2010 e nada até agora por parte deles para solucionar, parabens

Noctiys
Aronguejo
Aronguejo

Perdi uma partida na md5 por causa disso, valeu ai rito gomes