cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ipatinga MG
Arauto
Arauto

" Tentando Reconexão "

Ir para a solução

Mais alguém está tendo este problema com jogo caindo toda hora no meio da partida ?

Aqui eu jogando com 20 de ping e o jogo fica caindo toda hora, não estou entendendo esse jogo

82 RESPOSTAS
0x0000000000
Tropa
Tropa
Eu estou com esse problema, as partidas constantemente desconectam e fica "tentando reconexão", em quanto isso posso acessar o youtube normalmente carregar um vídeo em HD mas o lol nada.
Tambem affs so q agr e de vez em quando
aqui tb
Let It All Go
Arauto
Arauto

@Ipatinga MG@  escreveu:

Mais alguém está tendo este problema com jogo caindo toda hora no meio da partida ?

Aqui eu jogando com 20 de ping e o jogo fica caindo toda hora, não estou entendendo esse jogo

Só dando um UP, mesmo problema aqui. Eu fico alguns segundos vendo tudo acontecer, os outros se movendo, lutando e até me matando, por uns 10 segundos. Daí o jogo relata "tentando reconexão" e volta ao normal depois de alguns segundos. Fica normal por uns minutos e então a situação se repete. Em alguns casos outros jogadores caem comigo. Isso vem acontecendo faz um ou dois dias.

Já ta a quase uma semana assim e ninguém da Riot se pronuncia

@TWTV COVEN IVERN@  escreveu:

@Ipatinga MG quando não é tentando reconexão é isso:

Resultado de imagem para bug splat lol

Aqui ainda não está dando isso só as desconexões no meio das partidas mesmo

NNewt
Aronguejo
Aronguejo
Sim, por volta de 20min acontece...
Dudub9123
Tropa
Tropa
Comigo também, há um mês começou esse bug ele dava de vez em quando, mas agora tá dando todo dia e isso atrapalha muito, pois fica 3 a 6 minutos tentando reconectar isso é muito foda na partida pois você perde todo a vantagem e sempre que eu caiu cai mais um ou dois do meu time com esse mesmo problema.
shadowholf
Tropa
Tropa
Eu tô com 8 de ping e não consigo jogar tbm

Tomei 20m por causa disso Riot Aruma esse server ai -.

Marcelo Agostta
Dragão
Dragão
perdi 4 rankeds por causa disso ta foda

Aqui também tá do mesmo jeito pow, tá foda

Mitsumasa1
Aronguejo
Aronguejo

não mas n consigo nem entrar kkkk

Iria abrir um suporte disso agora... Fico mais aliviado do meu jogo não ser o único, tá foda...isso já vem acontecendo há mais de 1 semana...
Tá complicado mesmo, aqui tá 1 jogo normal ai o seguinte já vem zicado. Net normal, e cai, deve ser rota zuada... Nem to jogando direto pra n tomar fila de baixa
Eu achava que era único que tava sofrendo com isso?
mesmo problema, riot resolve ai poxa, ta foda vc stompar o começo do jogo, cair, voltar e ver o game indo pelo ralo.
a Riot está resolvendo isso e teremos novidades em breve 🙂