cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!

123 RESPOSTAS
snickzera
Tropa
Tropa

aqui ta exatamente a mesma coisa, tomei leaverbuster pq me irritei e quitei da partida, parabens riot games

DarkHopy
Tropa
Tropa

aqui esta a msm coisa 😕
The FrozZy 7
Tropa
Tropa

Resolve isso logo RIOT, isso é muito mais importante que atualizar campeao
Yuumi Loves Sima
Aronguejo
Aronguejo

achei que era so aqui essa merda esta desde ontem de ma nha isso e ate agr nd tomei leaver booster perdi pdl pq a bosta cai toda hora mas oq eles fazem atualizar campeao ruim e fazer skin pra lux
Ryusk
Tropa
Tropa

Aqui está a mesma coisa 😕
Lsx
Aronguejo
Aronguejo

Não uso Copel, uso uma outra internet aqui no Rio de Janeiro e minha partida caiu 2x na madrugada "do nada".

Não uso copel mas sou do Paraná também, a cada 2 min por aí tentando reconectar e fica por uns 10/15 seg, as vezes o intervalo é maior.
NonBlood
Tropa
Tropa

Aqui também estou com o mesmo problema. Internet da Copel, caindo dentro do jogo todo o tempo!

Aqui também é da Copel, e fica caindo dentro do jogo toda hora, eu fui baixar um jogo na steam pra ver se tinha o mesmo problema, e tudo ocorreu normalmente, ficou ali 40 minutos sem cair. Durante as partidas as chamadas no discord não caem, dentro da partida no league voice também continua normal. Eu iniciei um download durante uma das quedas e o download continuou sem problemas. É o Lol só que está dando esse problema.
Pëdro TFT
Tropa
Tropa

Aqui também do mesmo jeito, perdi 54 pdl no tft por causa disso.

Também estou com esse problema e mais uma vez acho que vou abandonar o LOL, fiquei 2 anos longe volto a 1 mes e começa essa porcaria.
DodZ
Aronguejo
Aronguejo

@Loco de Gole CWB  escreveu:

Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!

O nome do programa se chama Exitlag: https://www.youtube.com/watch?v=mhpLzNxiKEw

Creio que é um quebra galho até que resolvam esse problema...

Meus amigos testaram e não cairam mais!!!

What my names
Aronguejo
Aronguejo

Estou com o mesmo poblema, ja testei em todos os modos e ainda continua dando reconexao a cada 2 min aparece o erro tentando reconexao 😕

Mesma coisa aqui, copel também! tomei leaverbuster pq tava injogável e kitei
Viannaaa
Tropa
Tropa

Mesmo problema por aqui, COPEL aparece como "INCRIVEL" nos testes da riot e fica aparecendo essa coisa

MESMA COISA AQUI
COPEL
E FICA CAINDO SEM PARAR
5qqy
Tropa
Tropa

real mano uso a internet da copel e fica tentando reconexao de 5 em 5 minutos e não é a internet, tomei até leaverbuster em 2 contas achando que era bug de uma ;-;

E eu achando que era algum problema em casa... Resolve aí rito Gomes, por favor.

para de fala bosta ngm ta kitando   todos que tem certa net ou copel ta caindo