Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!
Estou com o mesmo problema! Estava jogando meu irmão menor e eu, em duo, quando, de repente, tivemos queda de luz em uma partida ganhável, no final dela. Após a luz voltar, a partida havia terminado. Após isto, jogamos uma outra partida e NÃO houve nenhum problema. Em seguida, fomos à próxima partida e, no final dela, caímos e voltamos, sem problemas. Na terceira partida, ficamos o jogo inteiro caindo e voltando — inclusive, um jogador ofendeu-nos, de maneira pesada, e reportou-nos, por conta das quedas constantes, mesmo reconectando no mesmo momento da queda, ficando o menor tempo possível fora da partida. Após isto, jogamos normal game e o problema continuou.
Hoje, nós resolvemos efetuar alguns processos: mexer no Firewall, trocar o DNS, reinstalar o LoL, usar o Hextech Repair Tool, etc., mas, depois de horas, continuou com o mesmo problema.
Agora, neste momento, estou logado um jogo de MMORPG e, até agora, não houve um disconnect.
@Leticia Moon escreveu:
MESMA COISA AQUI
COPEL
E FICA CAINDO SEM PARAR
Ah!! Eu perguntei informalmente entre meus amigos e tanto em Maringá quanto em Umuarama o problema estava acontecendo com quem tem internet da COPEL TELECOM. Mas.... Aparentemente não estamos sozinhos! Tem gente de outros provedores que também está enfrentando dificuldades.
Como o objetivo é solucionar o problema, eu mandei um ticket para a Riot Games esta manhã. Fiz vários procedimentos e... NÃO RESOLVEU NADA!! Acabei de pedir para o Player Support vir dar uma olhada nas reclamações aqui. Eu sugiro que todos que estão reclamando no Fórum mandem ticket também!
Minha lógica é: eles não podem adivinhar que o problema existe se a gente não reportar. Mas...
Se só eu reportar o problema, eles claramente vão imaginar que o problema está no meu computador, na minha casa, na minha internet.... Se várias pessoas reclamarem, eles devem ter pelo menos a curiosidade de investigar o problema!
Olá, estou enfrentando o mesmo problema. Utilizo Copel Telecom, não consegui aferir ainda se o problema é somente com o LOL. Mas tentei acessar demais jogos e eles funcionaram normalmente.
aq ta a mesma coisa 😞
@SkyXT escreveu:Olá, estou enfrentando o mesmo problema. Utilizo Copel Telecom, não consegui aferir ainda se o problema é somente com o LOL. Mas tentei acessar demais jogos e eles funcionaram normalmente.
Não é só com você. Eu já fiz tudo quanto é teste, mas está dando para navegar normalmente em tudo, menos no League of Legends!
Eu comentei até com o Player Support que me atendeu: como eu vou reclamar sobre isso com a Copel Telecom, sendo que o problema é com a Riot Games?
Na moral.... Vou acabar no "Clientes que não têm razão"! E por justa causa! kkkkk
@WitchMagicBR escreveu:
n tem nem como reclamar com a copel pq a net esta pegando de boa e o problema com a conexao ao game
Foi o que eu respondi para o (Player Support) quando ele me recomendou falar com o provedor. Vamos aguardar os próximos capítulos da novela!
O principal é: a Riot admitir que existe um problema e começar a pensar em resolver.
Sem esse primeiro passo vamos continuar sofrendo com isso
Desde ontem acntecendo isso e nada da Riot tomar providência. Complicado! Só quero jogar meu TFT em paz.
Já peguei 3x low priority este mes porque o Client fica crashando na tela de carregamento.