cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!

123 RESPOSTAS

MESMA COISA AQUI DESDE ONTEM CAI DE 3 EM 3 MIN JÁ RESETEI PC, O MODEM, LIGUEI NA COPEL E O PROBLEMA PARECE SER NA RIOT MESMO FAZ CHEGAR NOS CARAS LÁ QUE TA FODA ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!1

@Ripa na Chulipa  escreveu:
MESMA COISA AQUI DESDE ONTEM CAI DE 3 EM 3 MIN JÁ RESETEI PC, O MODEM, LIGUEI NA COPEL E O PROBLEMA PARECE SER NA RIOT MESMO FAZ CHEGAR NOS CARAS LÁ QUE TA FODA ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!1

Não perca seu tempo ligando pra Copel Telecom, porque eles não têm culpa nenhuma. 

O problema é no servidor da Riot, com 100% de certeza. Tem reclamações sobre isso de várias pessoas nas últimas 72 horas.

Fique calmo, experimente outros jogos. Não entra em jogo antes de consertarem o servidor porque você só vai ficar mais frustrado ainda, entende? 

Eu também estou com vontade de jogar, mas... É melhor evitar o sofrimento neste momento e ficar indignado com seus colegas de fórum!! Smiley LOL

GUSS  Fring
Tropa
Tropa

Já conseguiram resolver essa merda? to caindo toda hora das partidas já ate reistalei o jogo e nada

Aqui tá TERRÍVEL também, faz uns 3 dias, SOMENTE NO LOL, em TODAS partidas.

Uso internet COPEL também e já fiz de tudo aqui, NADA resolve.

Eu estava com o mesmo problema, porém, quando fiz download do ExitLag, o problema, simplesmente, sumiu. Irei continuar usando-o até resolverem o problema, pois detesto usar programas em segundo plano.
RaiperK1
Tropa
Tropa

Aqui tambem internet da copel fibra, o game fica tentando reconexão toda hora, em todos os modos do league.

Ta impossível de jogar, desde ontem fica caindo pra mim a cada 2 min.
Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Kallin
Tropa
Tropa

Aqui a internet é top, e so cai no lol, mas se eu to no voice, meus amigos continuam escutando normalmente, é uma merda
a Riot nao ta nem ai pra gente...
drogas2014
Tropa
Tropa

como faço pra não cai o servidor não e culpa minha são de vocês e eu não gostei de receber punição
Illidari
Tropa
Tropa

Mesmo problema não tem como jogar tentando reconectar toda hora e a internet esta 100% funcional....

O pior disso tudo, e saber que a riot sabe do problema mas não da nem uma explicação, tanto eu quanto alguns amigos mandamos ticket da ultima vez que deu esse mesmo problema e o suporte simplesmente falou que o problema era nosso.
HeeyLuis
Tropa
Tropa

Mano eu caio de 2 em 2 min e sabe o como eu sei que o problema não e minha internet pq eu fico conectado no próprio voice do lol com meu duo e a gente fica trocando uma ideia enquanto fica tentando conexão e eu faço stream e minha stream não cai... eu tenho provas rito gomes
Beatle
Tropa
Tropa

Copel telecom aqui, mesmo problema!

Poxa, vários tópicos falando sobre o mesmo assunto/problema e a Riot ainda não se pronunciou sobre. Fica extremamente difícil assim...
Tzão
Tropa
Tropa

Comigo esta da mesma forma, em uma única partida teve 10 reconexões, e ainda cai na fila de baixa prioridade, a Rito Gomes podia resolver esse problema e tirar essas punições injustas causadas pelos seus servidores, também deveria se pronunciar sobre esses problemas e soluções para o mesmo

*SOLUÇÃO PROVISÓRIA*

Pessoal, baixei o "ExitLag" e resolveu! Esse programa basicamente muda a rota e fez com que não desse mais o erro!

O programa é gratuito por 3 dias - um pacote mensal custa R$20,00.
Vale a pena enquanto a rito nao resolve.

Tutorial:
- Instale o programa
- Selecione o jogo League of Legends
- Região do Jogo "Automático"
- Rotas TCP "1" / UDP "3" (Foi oq eu coloquei)
- Depois clique em "Otimizar"
- Depois clique em "Aplicar Rotas"

AÍ SIM VOCÊ ABRE O LOL, LOGA E PROCURA PARTIDA!

Aqui deu certo, caso aí não dê, tente variações até a rito resolver o problema!

PERDI AS ESPERANÇAS

Amigos, a Riot não vai resolver este problema! Infelizmente, pelo visto somos uma amostragem pequena demais para eles se importarem.

Entrei em contato com o suporte, e pela resposta que recebi do Player Support Kira, aparentemente:

- O problema é com os cabos do meu equipamento (sendo que eu consigo jogar normalmente todos os jogos menos League of Legends, e pelo que eu vejo neste fórum, eu não estou sozinho!)

- Eu preciso entrar em contato com a Copel Telecom solicitando que eles providenciem uma solução para encontrar uma rota melhor para conversar com os servidores da Riot

Ou seja, no entendimento da empresa, aparentemente o problema é com a gente, não com eles. Portanto, não farão nada a respeito. 

#RIP

ADCpçaõ
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim parou de cair ja, dps de 3 dias 😕

Pra mim tbm parou, mas o medo continua.

Aqui parou, espero q n volte o problema