Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!
@Ripa na Chulipa escreveu:
MESMA COISA AQUI DESDE ONTEM CAI DE 3 EM 3 MIN JÁ RESETEI PC, O MODEM, LIGUEI NA COPEL E O PROBLEMA PARECE SER NA RIOT MESMO FAZ CHEGAR NOS CARAS LÁ QUE TA FODA ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!1
Não perca seu tempo ligando pra Copel Telecom, porque eles não têm culpa nenhuma.
O problema é no servidor da Riot, com 100% de certeza. Tem reclamações sobre isso de várias pessoas nas últimas 72 horas.
Fique calmo, experimente outros jogos. Não entra em jogo antes de consertarem o servidor porque você só vai ficar mais frustrado ainda, entende?
Eu também estou com vontade de jogar, mas... É melhor evitar o sofrimento neste momento e ficar indignado com seus colegas de fórum!!
Aqui tá TERRÍVEL também, faz uns 3 dias, SOMENTE NO LOL, em TODAS partidas.
Uso internet COPEL também e já fiz de tudo aqui, NADA resolve.
Comigo esta da mesma forma, em uma única partida teve 10 reconexões, e ainda cai na fila de baixa prioridade, a Rito Gomes podia resolver esse problema e tirar essas punições injustas causadas pelos seus servidores, também deveria se pronunciar sobre esses problemas e soluções para o mesmo
PERDI AS ESPERANÇAS
Amigos, a Riot não vai resolver este problema! Infelizmente, pelo visto somos uma amostragem pequena demais para eles se importarem.
Entrei em contato com o suporte, e pela resposta que recebi do Player Support Kira, aparentemente:
- O problema é com os cabos do meu equipamento (sendo que eu consigo jogar normalmente todos os jogos menos League of Legends, e pelo que eu vejo neste fórum, eu não estou sozinho!)
- Eu preciso entrar em contato com a Copel Telecom solicitando que eles providenciem uma solução para encontrar uma rota melhor para conversar com os servidores da Riot
Ou seja, no entendimento da empresa, aparentemente o problema é com a gente, não com eles. Portanto, não farão nada a respeito.
#RIP