Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!
@Owl Beast escreveu:
olá eu não sou ninguem necessariamente mas quando eu enviei um ticket reclamando disso me mandaram uma solução que funcionou, acho que é sempre bom enviar o ticket
A primeira medida tem que ser sempre o ticket.
Reclamar no fórum é bom para ver se a comunidade está enfrentando o mesmo problema que você. Mas nunca pode deixar de mandar o ticket.
No meu caso, não "resolveu", mas....!!
nao é da copel mas ta o msm B.O
@Alien da 21 escreveu:nao é da copel mas ta o msm B.O
Aparentemente a Copel Telecom consertou o problema de rotas, porque consegui jogar uma partida OK sem cair nenhuma vez por aqui.
Eu sugiro que você entre em contato com o Player Support por meio de ticket para que eles possam estudar seu caso. Dependendo de como for, vai ser preciso entrar em contato com o seu provedor mesmo
Um outro problema é que na comunidade que está começando, tem muito cara fazendo smurf, ao invés de ajudar o time, os caras ficam dando rage sem sentido e sendo muito tóxicos assim o publico novo se decepciona e começa a parar de jogar, foi assim comigo no overwatch! E comigo foi fps ta muito oscilante, eu fico patinando nas partidas e as vezes o auto ataque não sai, tá muito estranho, antes não era assim e também fico caindo do nada!
@Scudy escreveu:Um outro problema é que na comunidade que está começando, tem muito cara fazendo smurf, ao invés de ajudar o time, os caras ficam dando rage sem sentido e sendo muito tóxicos assim o publico novo se decepciona e começa a parar de jogar, foi assim comigo no overwatch! E comigo foi fps ta muito oscilante, eu fico patinando nas partidas e as vezes o auto ataque não sai, tá muito estranho, antes não era assim e também fico caindo do nada!
Sobre o problema das smurfs, dos rages e tal.... Faça outra postagem comentando isso aí, cara! Para não ficar misturando muito assunto no mesmo lugar.
Sobre o problema do FPS e das conexões: pode ser problema de rota do seu provedor. Testa o ExitLag para ver se corrige!
veio eles so me mandaram um control c, control v do hectecx sei la o que e nao me responderam o retorno ate hoje e tipo ta dando raiva que eu tiro o leave e ganho mais outro leave e com isso to prevendo perder minha acc pelos bugs e mal atendimento do suporte
Alguem tem alguma noticia? Ja melhorou ou esta na mesma ainda
ninguem está conseguindo nem jogar um pouco? . Pq pra mim testando reconexão de 2 em 2 min