cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!

123 RESPOSTAS

O problema foi solucionado mesmo? ainda está dando problema nas partidas

lagado ainda irmão.
JeLuTaBR
Tropa
Tropa

Eu tenho net adsl da oi Lentox... não tenho outra opção só tem essa porcaria aqui nos confins do mundo... net normal assisto youtube de boa em HD , carrega paginas normalmente, mas quando entro em uma partida começa a pu..ria, tentando reconectar........... ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,ai voltai, ai cai, ai volta, ai cai, ai volta, ai cai,... Por fim acaba a partida fico travado tentando reconectar e da que abandonei a partida e toma água no orifício traseiro... pqp....

Andreöli
Tropa
Tropa

Eu também, fica dando "tentando reconexão" seguidas vezes, e a minha internet funcionando normalmente, já tentei "iniciar reparação completa" tentei reinstalar o game e ate formatar a maquina, e agora a pouco pra testar coloquei uma videio em segundo plano e o meu fps e ms estavam normais porem eu caia repetidas vezes.Não aguento mais esse jogo desse jeito.