Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!
Tá dificil ainda, mas vai dar certo.
@NandoSnakeEyes escreveu:
Amigo depois da atualização normalizou? Ainda estou com o mesmo problema
Não normalizou, infelizmente.
Mas no ticket que enviei mais cedo falaram que já entraram em contato com a Copel Telecom, que o problema de rota com o servidor é responsabilidade do provedor e que a Copel Telecom já está estudando uma solução para o problema.
OBS: quem acabou sendo penalizado com Leaver Buster por conta deste problema em específico, mande ticket para a Riot informando o motivo que muito provavelmente a penalidade será retirada da conta de vocês! Fica a dica.
O suporte desse jogo e o pior que existe, eu acabo de atualizar o jogo e entro em partida e do nada nao carrega a tela de partida e fica tentando reconectar a partida e os cara dao remake e ganho um leave bust
@Bella Hacker escreveu:O suporte desse jogo e o pior que existe, eu acabo de atualizar o jogo e entro em partida e do nada nao carrega a tela de partida e fica tentando reconectar a partida e os cara dao remake e ganho um leave bust
Suponho que você tenha mandado um ticket para o suporte reclamando desse erro, certo? O que eles responderam?
Realmente o jogo em si está cheio de bugs e está bem decepcionante jogar ele, mas...
O Player Support é pago para responder nossos tickets, não para programar consertos no jogo. E posso falar por mim: por mais que eu esteja desapontado com o League of Legends em si, o suporte está me respondendo em um tempo bastante aceitável.
A resolução dos problemas não está encaminhando como gostaria, mas o serviço de suporte em si não é ruim!
@Loxco escreveu:
Cara, segunda vez que eu levo ban por não abrir a partida, alguém sabe onde posso reclamar? Tenho os prints e tudo
Manda um ticket!
Clica em SUPORTE (na barra superior ali da página) e depois em FALE CONOSCO.
Anexa todos os prints possíveis e manda uma mensagem que normalmente o pessoal do suporte reverte suas punições (claro, se o motivo do ban for esse realmente).