cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!

123 RESPOSTAS

Tá dificil ainda, mas vai dar certo.

MendesZzz
Tropa
Tropa

Tomei ban por conta do cliente que não abriu de forma alguma a tela de carregamento do jogo , Riot Games foca no desempenho do servidor e não em coisas superficiais !

Amigo depois da atualização normalizou? Ainda estou com o mesmo problema
SherlockO
Aronguejo
Aronguejo

cara falar que o jogo vai falir por falta de atendimento aos consumidores sendo que toda skinzinha nova (vide yasuo chefao) os cara compra, um jogo que la vai pra 10 anos e MUITO rendimento, o cara me manda uma dessa kkkkkkk, é foda
O Panaca
Tropa
Tropa

O lol n vai durar mto tempo assim man , se continuar assim tem q acabar msm coisa aqui vei , ja tomei 1h40 d leave por isso , perdi uma agr por causa disso , perdi varias partida d TFT tbm
O Panaca
Tropa
Tropa

E VO TE FALAR MAIS UMA TOMEI MAIS LEAVE DE 1H20 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR CAUSA DESSE BANDO DE FDP DO INFERNO

@NandoSnakeEyes  escreveu:
Amigo depois da atualização normalizou? Ainda estou com o mesmo problema

Não normalizou, infelizmente.

Mas no ticket que enviei mais cedo falaram que já entraram em contato com a Copel Telecom, que o problema de rota com o servidor é responsabilidade do provedor e que a Copel Telecom já está estudando uma solução para o problema. 

OBS: quem acabou sendo penalizado com Leaver Buster por conta deste problema em específico, mande ticket para a Riot informando o motivo que muito provavelmente a penalidade será retirada da conta de vocês! Fica a dica.

Pain Rookie
Aronguejo
Aronguejo

lol
Bella Hacker
Tropa
Tropa

O suporte desse jogo e o pior que existe, eu acabo de atualizar o jogo e entro em partida e do nada nao carrega a tela de partida e fica tentando reconectar a partida e os cara dao remake e ganho um leave bust

@Bella Hacker  escreveu:

O suporte desse jogo e o pior que existe, eu acabo de atualizar o jogo e entro em partida e do nada nao carrega a tela de partida e fica tentando reconectar a partida e os cara dao remake e ganho um leave bust

Suponho que você tenha mandado um ticket para o suporte reclamando desse erro, certo? O que eles responderam?

Realmente o jogo em si está cheio de bugs e está bem decepcionante jogar ele, mas...

O Player Support é pago para responder nossos tickets, não para programar consertos no jogo. E posso falar por mim: por mais que eu esteja desapontado com o League of Legends em si, o suporte está me respondendo em um tempo bastante aceitável. 

A resolução dos problemas não está encaminhando como gostaria, mas o serviço de suporte em si não é ruim!

PECC
Tropa
Tropa

RESUMIDÃO , PERDI MINHA MD5 E AINDA TOMEI UM BAN DE BONUS .
DELETA ESSE JOGO JÁ JÁ .
Volchery
Tropa
Tropa

Eu acho que é problema de perda de pacote com a operadora. A Riot pode não ter nada haver, pra infelicidade de seu ticket.
uesugishogun
Tropa
Tropa

o jogo fica fechando no meio da partidas e vivo tomando leave buster por culpa do jogo
acabei de cair de uma partida voutei para ela guanhei o jogo fiz diferença e tomei leave buster
Alberter
Aronguejo
Aronguejo

vi tbm isto
Robot1A
Tropa
Tropa

Eu estou quase caindo de elo porque caiu 3 vezes seguidas
Loxco
Tropa
Tropa

Cara, segunda vez que eu levo ban por não abrir a partida, alguém sabe onde posso reclamar? Tenho os prints e tudo

@Loxco  escreveu:
Cara, segunda vez que eu levo ban por não abrir a partida, alguém sabe onde posso reclamar? Tenho os prints e tudo

Manda um ticket! 
Clica em SUPORTE (na barra superior ali da página) e depois em FALE CONOSCO. 

Anexa todos os prints possíveis e manda uma mensagem que normalmente o pessoal do suporte reverte suas punições (claro, se o motivo do ban for esse realmente).

xCRISSAFEx
Tropa
Tropa

AQUI EM CASA É A BRISANET E ESTA A MESMA COISA. 01/08/2019.
Owl Beast
Tropa
Tropa

olá eu não sou ninguem necessariamente mas quando eu enviei um ticket reclamando disso me mandaram uma solução que funcionou, acho que é sempre bom enviar o ticket
My Old Man
Tropa
Tropa

aki nao sequer entra na partida antes de carrega apareçe que eu nao tenho conexao com a internet