cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!

123 RESPOSTAS
Elizabeth06
Tropa
Tropa

acabei de ser notificada de que vou ficar pra trás na fila de partidas por conta de muitos abandonos sendo que esses abandonos são pq o jogo cai toda hora e quando vou entrar eu não consigo pq da bugs, não tem nenhum problema na minha internet já verifiquei até nesse site e ela ta excelente

Eu só caio também, to tiltando já

mas para eles nao e mais importante que skin nova pra lux

legal perdi uma partida da md5 para dia porque tentou reconectar na fase de ban

@Owl Beast  escreveu:
olá eu não sou ninguem necessariamente mas quando eu enviei um ticket reclamando disso me mandaram uma solução que funcionou, acho que é sempre bom enviar o ticket

A primeira medida tem que ser sempre o ticket.

Reclamar no fórum é bom para ver se a comunidade está enfrentando o mesmo problema que você. Mas nunca pode deixar de mandar o ticket.

No meu caso, não "resolveu", mas....!! 

nao é da copel mas ta o msm B.O 

@Alien da 21   escreveu:

nao é da copel mas ta o msm B.O 

Aparentemente a Copel Telecom consertou o problema de rotas, porque consegui jogar uma partida OK sem cair nenhuma vez por aqui.

Eu sugiro que você entre em contato com o Player Support por meio de ticket para que eles possam estudar seu caso. Dependendo de como for, vai ser preciso entrar em contato com o seu provedor mesmo

Eu não uso COPEL e to com esse mesmo problema também, daí eu fechei o client e fui reparar pra ver se resolvia algo e meu login ta preso no "Autenticando"
Scudy
Tropa
Tropa

Um outro problema é que na comunidade que está começando, tem muito cara fazendo smurf, ao invés de ajudar o time, os caras ficam dando rage sem sentido e sendo muito tóxicos assim o publico novo se decepciona e começa a parar de jogar, foi assim comigo no overwatch! E comigo foi fps ta muito oscilante, eu fico patinando nas partidas e as vezes o auto ataque não sai, tá muito estranho, antes não era assim e também fico caindo do nada!

07252019
Tropa
Tropa

GALERA, DESCOBRI COMO QUE ARRUMA.
você tem que ir na configuração da sua internet e desativar o protocolo do ipv6 que para de cair, pesquisem na internet ai

@Scudy  escreveu:

Um outro problema é que na comunidade que está começando, tem muito cara fazendo smurf, ao invés de ajudar o time, os caras ficam dando rage sem sentido e sendo muito tóxicos assim o publico novo se decepciona e começa a parar de jogar, foi assim comigo no overwatch! E comigo foi fps ta muito oscilante, eu fico patinando nas partidas e as vezes o auto ataque não sai, tá muito estranho, antes não era assim e também fico caindo do nada!

Sobre o problema das smurfs, dos rages e tal.... Faça outra postagem comentando isso aí, cara! Para não ficar misturando muito assunto no mesmo lugar. 

Sobre o problema do FPS e das conexões: pode ser problema de rota do seu provedor. Testa o ExitLag para ver se corrige!

Knnov
Tropa
Tropa

Aqui está acontecendo isso, não consigo relogar em uma partida da qual fui desconectado, isso é uma vergonha para com nós players. Riot por favor resolva esse problema.

veio eles so me mandaram um control c, control v do hectecx sei la o que e nao me responderam o retorno ate hoje e tipo ta dando raiva que eu tiro o leave e ganho mais outro leave e com isso to prevendo perder minha acc pelos bugs e mal atendimento do suporte

Alguem tem alguma noticia? Ja melhorou ou esta na mesma ainda

mesma coisa... eles não ajudam...

ninguem está conseguindo nem jogar um pouco? . Pq pra mim testando reconexão de 2 em 2 min

agora piorou, tá de 100 ms pra cima

Aqui tá dando pra jogar liso. O problema com a Copel Telecom aparentemente foi solucionado.

Quem está tendo problemas aqui, qual é o provedor de vocês??
AHRIcrank22
Tropa
Tropa

Estou a dois dias sem jogar uma partida que não estou extremamente lagado ou que não consigo jogar por ficar toda hora caindo, a riot precisa resolver isso de uma vez

Cabo Telecom, porém aqui a internet está normal.