cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" Tentando Reconexão "

Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem players novos, entram no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!

123 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema! Estava jogando meu irmão menor e eu, em duo, quando, de repente, tivemos queda de luz em uma partida ganhável, no final dela. Após a luz voltar, a partida havia terminado. Após isto, jogamos uma outra partida e NÃO houve nenhum problema. Em seguida, fomos à próxima partida e, no final dela, caímos e voltamos, sem problemas. Na terceira partida, ficamos o jogo inteiro caindo e voltando — inclusive, um jogador ofendeu-nos, de maneira pesada, e reportou-nos, por conta das quedas constantes, mesmo reconectando no mesmo momento da queda, ficando o menor tempo possível fora da partida. Após isto, jogamos normal game e o problema continuou.
Hoje, nós resolvemos efetuar alguns processos: mexer no Firewall, trocar o DNS, reinstalar o LoL, usar o Hextech Repair Tool, etc., mas, depois de horas, continuou com o mesmo problema.
Agora, neste momento, estou logado um jogo de MMORPG e, até agora, não houve um disconnect.

@Leticia Moon  escreveu:
MESMA COISA AQUI
COPEL
E FICA CAINDO SEM PARAR

Ah!! Eu perguntei informalmente entre meus amigos e tanto em Maringá quanto em Umuarama o problema estava acontecendo com quem tem internet da COPEL TELECOM. Mas.... Aparentemente não estamos sozinhos! Tem gente de outros provedores que também está enfrentando dificuldades.

Como o objetivo é solucionar o problema, eu mandei um ticket para a Riot Games esta manhã. Fiz vários procedimentos e... NÃO RESOLVEU NADA!! Acabei de pedir para o Player Support vir dar uma olhada nas reclamações aqui. Eu sugiro que todos que estão reclamando no Fórum mandem ticket também!

Minha lógica é: eles não podem adivinhar que o problema existe se a gente não reportar. Mas...

Se só eu reportar o problema, eles claramente vão imaginar que o problema está no meu computador, na minha casa, na minha internet.... Se várias pessoas reclamarem, eles devem ter pelo menos a curiosidade de investigar o problema!

SkyXT
Tropa
Tropa

Olá, estou enfrentando o mesmo problema. Utilizo Copel Telecom, não consegui aferir ainda se o problema é somente com o LOL. Mas tentei acessar demais jogos e eles funcionaram normalmente.

pfvmauro
Tropa
Tropa

aq ta a mesma coisa 😞

O que todas as histórias têm em comum, caro lobo?

@SkyXT  escreveu:

Olá, estou enfrentando o mesmo problema. Utilizo Copel Telecom, não consegui aferir ainda se o problema é somente com o LOL. Mas tentei acessar demais jogos e eles funcionaram normalmente.

Não é só com você. Eu já fiz tudo quanto é teste, mas está dando para navegar normalmente em tudo, menos no League of Legends!

Eu comentei até com o Player Support que me atendeu: como eu vou reclamar sobre isso com a Copel Telecom, sendo que o problema é com a Riot Games? 

Na moral.... Vou acabar no "Clientes que não têm razão"! E por justa causa! kkkkk

n tem nem como reclamar com a copel pq a net esta pegando de boa e o problema com a conexao ao game

@WitchMagicBR  escreveu:
n tem nem como reclamar com a copel pq a net esta pegando de boa e o problema com a conexao ao game

Foi o que eu respondi para o :Champion86: (Player Support) quando ele me recomendou falar com o provedor. Vamos aguardar os próximos capítulos da novela! 

O principal é: a Riot admitir que existe um problema e começar a pensar em resolver.

Sem esse primeiro passo vamos continuar sofrendo com isso

ta injogavel a cada 10 15 segundo caindo e eles n deram nenhuma resposta aberta

Aquii não teve nenhum problema como esse, parece está tudo ok e normal...Estranho.

realmente esta horrivel e em outros jogos rodando perfeito. pois geralmente estou com outros jogos em segundo plano quando estou na fila.

Desde ontem acntecendo isso e nada da Riot tomar providência. Complicado! Só quero jogar meu TFT em paz.

AkiLiZ
Tropa
Tropa

acabei de perde uma ranqueada por que nao sabia disso... muito obrigado riot, vc ta cada vez pior!!!
Lamiez
Tropa
Tropa

também uso internet da copel e aqui ta impossível jogar tbm.
Dizzie
Lenda
Lenda

Já peguei 3x low priority este mes porque o Client fica crashando na tela de carregamento.

Riot vai lançar outra skin pra resolver o problema -.- eu perdi pdl por causa dessa merda

To com o mesmo problema! Simplesmente não tem como jogar

Uso copel telecom também. ALO RIOT????
Thanos Stark
Tropa
Tropa

Desde ontem aqui fica caindo a partida, agora mesmo perdi uma ranked por causa disso.

Mesmo problema aqui, por dois dias seguidos. Está impossível de jogar.
Então não jogarei e não comprarei RPs 😄 Empresa desgraçada que não consegue concertar o próprio jogo! VERGONHOSO!
Os caras tinham que se tocar mais na hora de responder também. É absurdamente óbvio que se vc sugerir pra mim que é problema no MEU PC depois de ver que isso acontece com MUITA GENTE e que sua internet e conexão funcionam perfeitamente em outros jogos (aqui testei Rocket League e GTA e ambos rodando LISOS), só vai deixar a gente mais irritado com a falha e a incompetência da empresa em solucionar os problemas.

Nada de lolzinho para esse soldado até que respondam esse tópico.
OMB tutes
Tropa
Tropa

Cara ta acontecendo a mesma coisa comigo muito estressante, jogo lol a bastante tempo e isso me decepciona muito, porque toda as vezes eles concertaram o problema, mas ate agora não fizeram nada.

O meu problema está sendo com a provedora JustWeb, uma pequena provedora aqui de BH, a minha net está funcionando normal, apenas quando jogo LoL que fico pegando disconnect a cada 5/10 minutos, ja fui xingado mesmo depois de falar que tava com problema com o servidor, ja fui de tudo. Agora tou so esperando a Riot arrumar isso logo.