cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arphas
Tropa
Tropa

"Você foi desconectado(a) da conversa. Tentando reconexão..." Dps q mudei de net, n consigo ver chat

Mudei de internet tem pouco tempo e me deparei com um problema. Consigo jogar normalmente com ping 44ms sem cair, uso a conexão no cabo e consigo chamar amigos somente digitando o nick deles no "Convidar" já dentro do saguão. O chat de voz funciona. Não consigo entrar no site do suporte com essa rede tbm, mas quando uso outra rede, o chat volta a funcionar e consigo entrar nos site do suporte, ent o problema n é no lol mas em alguma config do roteador ou do caminho de rede com o lol. Alguma coisa n tá compativel. Já fiz os tutoriais disponiveis no canal do YouTube do LoL Br mas nada... Mexi em DNS, abri porta no roteador, Firewall, antivírus e nada. Mandei ticket e vi a resposta mas não consigo mandar resposta dnv pq com essa rede a página do suporte do LoL só aparece "A página demorou muito para responder". Não sei mais o que fazer, e re-instalar o jogo n vai rolar pq o problema n é exatamente no jogo. Alguém com algo parecido ajuda pf ❤️ 😕

9 RESPOSTAS
Deep Space
Tropa
Tropa

Estou exatamente com o mesmo problema. Troquei a net e aconteceu isso ai mesmo. Sem soluções até o momento.

Limite TFT
Tropa
Tropa

Estou com esse problema também, porém não mudei a internet nem nada. Hj na parte da manhã eu estava jogando tranquilo ai na parte da tarde deu esse bug e não consegui mais jogar. Riot pelo amor né vamos trabalhar.

Também com o mesmo problema... Não sei o que fazer...

Resolvi o problema usando vpn, infelizmente os bons são pagos. Tem alguns pra teste como o Avira Phantom VPN e o Avast SecureLine, mas pouco tempo de uso já expira... Estou usando o Avira Phantom VPN Pro, se alguém precisar me add no jogo que passo.

Resolvi meu problema substituindo meu MODEM. Infelizmente o meu DLINK não lidava muito bem com a minha nova internet que era FIBRA ÓTICA. Dava problemas com o IPTV. Sugiro testarem com outros modems de outras marcas rapaziada.
jutsbr2
Tropa
Tropa

Velho, comecei ter esse problema faz duas semanas e já troquei de modem, já tentei jogar pelo wifi, já fiz teste de conexão e nada de mudar. Só consigo jogar se uma partida for encontrada dentro de 40 sec máx, se não, dá esse problema e eu sou desconectado. Já alterei meu Dns conforme vi em um post da riot e mesmo assim não muda nada. Sei lá, só desisti de jogar.

JaxButicaba
Tropa
Tropa

eu estou EXATAMENTE com esse problema, com toda certeza foi eu ter mudado de internet que ocasionou isto.

Também estou com o mesmo problema... e até agora nenhuma ajuda da propria desenvolvedora (y)

only RC
Tropa
Tropa

Galera, é só executar o Client do lol como administrador. 
Obs: não pode ser direto da barra de tarefas, tem que abrir pelo ícone como administrador.

Pra mim funcionou, se não funfar pra alguém, tentem a Ferramenta de Reparo Hextec.

RW13