cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ás de nono
Tropa
Tropa

"aba" preta no meio do client, quando entra ou termina uma partida

Ir para a solução

para conseguir jogar, tenho que fechar o lol pelo gerenciador de tarefas e abrir denovo, as vezes mais de 1x bug.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
newtoncp2
Tropa
Tropa

Brother, aconteceu comigo, só q eu tinha q reiniciar mais de 10 vezes pra ir. Essa aba é um bug numa aba que diz q eles mudaram automaticamente umas configurações do seu computador porque ele é fraco. Eu tentaria reparação completa no cliente. Eu tive que fazer umas 3 vezes pra ir (mas cada reparação reduzia o número de vezes que eu tinha q reiniciar pra ir). Pra acessar a reparação completa você vai nas configurações, e rola tudo pra baixo.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
newtoncp2
Tropa
Tropa

Brother, aconteceu comigo, só q eu tinha q reiniciar mais de 10 vezes pra ir. Essa aba é um bug numa aba que diz q eles mudaram automaticamente umas configurações do seu computador porque ele é fraco. Eu tentaria reparação completa no cliente. Eu tive que fazer umas 3 vezes pra ir (mas cada reparação reduzia o número de vezes que eu tinha q reiniciar pra ir). Pra acessar a reparação completa você vai nas configurações, e rola tudo pra baixo.

Kozanashi
Tropa
Tropa

Isso está acontecendo com bastante pessoas.. Vi soluções relacionadas ao Prompt de Comando e a Ferramenta Hextec, mas o problema sempre volta..

Ninguém sabe se da pra bloquear essa mensagem? Porque tipo, se ela não aparecer, ela não buga.. (No caso é a mensagem dizendo que as configurações foram alteradas)

água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo
Este computador (ou Meu computador) >> Disco local (onde o jogo foi baixado) >> pasta "Riot Games" >> pasta "League of Legends" >> delete a pasta "DATA" >> execute o LoL como administrador
OBS: A pasta "DATA" vai reaparecer nos arquivos com o tempo, o pop up com o aviso das configurações não deve aparecer de novo, mantenha a pasta "DATA" na lixeira caso algum erro ocorra e ela não volte aos arquivos do jogo automaticamente