cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

"algo em nossos servidores impede q vc...."

so aqui q esta acontecendo isso ?
entrei em um jogo e tava de boa, mas caiu 2 players do meu time, perdi uma ranked por causa dessa merda, mas eu tava jogando de boa, ai quando sai apareceu isso e o jogo atualizou, agora estou com medo de jogar e dar lag ou qualquer coisa do tipo....

mais alguem com esse problema ?

36 RESPOSTAS

@Valarin depois que reloguei nao apareceu mais.
Bakan AQ
Tropa
Tropa

O meu não quer entrar em nenhuma partida, esta dando esse mesmo erro.

Meu lol nem abrindo ta mais, e não tem nada haver com conta ou plugin bancários esses trem ai., meu pc não tem isso apenas jogos, e quando consigo abrir o lol da erro 003 algo assim, adeus missões .:/

@Valarin@  escreveu:

@HiroDarling @Eu amo o Japa @Roberta @Arckanjo 1v9 @CHORA NAO ainda está assim, pessoal? mesmo depois de entrar e sair do jogo ou reiniciar o PC?

sim, ja reabri o lol varias vezes mas continua aparecendo, a primeira vez meio q atualizou mas continuou dando isso, mas nas partidas ta de boa, so no lobby q fica cando isso direto.

Aparece direto, mas com meu jogo em inglês, isso não **cogumelo do teemo** nada.

Aqui Nem quer Abrir mais kkk tá dizendo que ta atualizanod é fica 0% 1 de 1 kkkkkkk
VanRoberto
Tropa
Tropa

cara meu lol tava dando isso, ai eu fechei ele e fui iniciar depois, só que nãp tava abrindo, reiniciei o pc pra abir o lol agora ele ta baixando o jogo tudo de novo 

Acho que vou força uma atualização já que nem quando coloco pra atualizar tá indo kkkkk

Mesma coisa aconteceu comigo, consegui pelo menos com que esse erro não aparecesse mais ( https://www.youtube.com/watch?v=LbK0qxIr02E )
Porém agora a atualização não consegue passar de 15% e volta pra 0...

-Consegui Galera! primeiro ficou nos 0% mas Logo depois simplesmente terminou é pude jogar Normalmente!
-Esse vídeo explica! https://www.youtube.com/watch?v=CNqpjdqyZQE
-Usei o segundo Método! bem simples 1:22
-Espero ter ajudado!

O meu também se encontra assim, antes de atualizar estava funcionando com a solução alternativa de mid um Exemplo e Dll que estava no site, depois que atualizei o erro voltou, tomei banho por causa disso, 5 filas de alta prioridade, e agora? Vou ficar com ban que nem é culpa minha? Só pelo simples erro no servidor de vocês? E o código do cliente, como anda? Funciona ainda? Alguém lê ele pelo menos? A única coisa que não foi traduzida para o nosso idioma, afim de minimizar as responsabilidades com os leigos? Responde aí por favor, sou fã do jogo e queria ser pelo menos ouvido.
zZzVetoTMzZz
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema desde ontem depois da atualização

Altr Daniel
Tropa
Tropa

Boa tarde, 

Aqui também aconteceu isso ontem, mas utilizei aquela Ferramenta de Reparo Hextec e deu certo.

Segue o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Espero ter ajudado 

Sério... league of legends tá virando a piada do ano.
Cara... como um jogo pode decair tanto em tão pouco tempo? Parece que tiraram todo mundo que sabia administrar o jogo e colocaram um monte de estagiário, porque não é possível uma empresa que já fez o jofo funcionar antes ter tanta dificuldade pra implantar um sistema anti-fraude.

@Takamatsu Na verdade botaram o cara da Blizzard que "afundou" o WoW rs o famoso "Ghostcrawler"

E ele é o CEO do lol né...

Se a idéia é afundar o League of legends tambem... Olha... tá bem encaminhado.