cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChApU21
Tropa
Tropa

recebi um ban de 20 minutos apos a atualizaçao

 hj atualizai o lol e como sempre entrei en uma partida normal e selecionei meu champ e apareceu uma mensagen que ocorreu un error na seleçao e  a partida comesou e apareceu un bug splat e o cliente do lol comesou  a fazer uma reparaçao e  depois q finalizo eu entrei e recebi un bam de 20 minutos .... e injusto

nao ten nada a fazer para retirar ese ban ?   sou ChApU21

4 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Ficar recusando partidas só dá ban se você recusar MUITAS partidas seguidas.
Sei que foi um bug, mas se você recebeu uma punição por recusar partidas, então uma parte disso também é sua culpa, porque tem que recusar várias pra ser punido por isso.
Já tomou seu café hoje?
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão


@ChApU21  escreveu:

 hj atualizai o lol e como sempre entrei en uma partida normal e selecionei meu champ e apareceu uma mensagen que ocorreu un error na seleçao e  a partida comesou e apareceu un bug splat e o cliente do lol comesou  a fazer uma reparaçao e  depois q finalizo eu entrei e recebi un bam de 20 minutos .... e injusto

nao ten nada a fazer para retirar ese ban ?   sou ChApU21


mais nao recusei nen uma
fazia meses q nao jogava e joguei 3 partidas ate a atualizaçao ai atualizo e fui jogar essa e saiu quando tava caregando por causa do bug splat e nao consegui entar otra vez por causa da reparaçao do cliente


@ChApU21  escreveu:
mais nao recusei nen uma
fazia meses q nao jogava e joguei 3 partidas ate a atualizaçao ai atualizo e fui jogar essa e saiu quando tava caregando por causa do bug splat e nao consegui entar otra vez por causa da reparaçao do cliente


foi so 20 minutos mano deixa queto esse jogo e todo brocado.