cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XxAkilizxX
Tropa
Tropa

reclamaçoes

bom levei 3 banimento em uma semana por culpa de vcs memso nao estou entendendo bom como perdi pontos fazendo atualixacao do jogo gente vcs mesmo estao trolando o jogo na verdade vcs tem que tomar mais atencao com raker por que nao tem base em uma partida ganha dano gg todo o nosso time cai e nois perde pontos em uma ranked isso que vcs tem q rever obg 

12 RESPOSTAS
Zetsu Black
Arauto
Arauto

FÓRUM LOL - ESPORTS - CBLOL - RECLAMAÇOES
Muda o tópico.
Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

?

olha outra partida que cai mais de um jogador no meu time
meu deus na passada foram 4 jogadores que fico fk como vcs me explica isso como vcs tem coragem de me bani sendo que estao usando haker

exclui essa merd@ de jogo cara, nao perde mais seu tempo jogando isso aqui.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
ll  Luar  ll
Tropa
Tropa

Mano, eu tava jogando aqui hoje, exatamente agora, A **cogumelo do teemo** DO SERVER CAIU PRA MIM (LITERALMENTE) a net tava pegando, youtube facebook, etc. ai o lol caiu, quando eu volto eu tomo ban de 20 mns por 5 games, obs : tinha acabado de ganhar parabéns de bom comportamento da riot, to tipo ? SÉRIO ?
JonesPéDeCabra
Aronguejo
Aronguejo

eu entrei num jogo ontem, na tela de carregamento quando chegou em 100%, deu bugsplat, o lol fechou e começou a reparar sei lá oq, ai eu entrei na partida com 4 min, sorte que a galera n deu remake.

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

O ser humano está, pouco a pouco, perdendo a capacidade de se comunicar racionalmente.
Antigamente as pessoas conseguiam escrever e trasmitir idéias, hoje, olhe para esse tópico e me diga se essa pessoa que o escreveu conseguiu transmitir algo?
Li, li e reli e não entendi
NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Achei que meu ban por rage acabava hoje! Se nao for me notifiquem pfv....RAGE NUNCA MAIS

bom amigo isso aconteceu comigo umas 5 vezes ja de ficar pegando baixa mesmo jogando quando acaba a partida chega a mensagem dizendo q eu estava afk mesmo jogando ja tirei 5 baixa sem merecer esse lol ta cheio desses problemas so estou aqui reclamando pq acabei de pegar a merda da baixa dinovo mesmo a riot tem q parar de trollar nossas contas é isso q acho ou se n quer que nois jogue bani logo a conta de uma vez po assim n perdemos tempo em ficar tirando baixa

Essa riot é uma desgraça minha internet está otíma aí servidor fica me desconectando de proposíto toda vez e leave bust de 20 minutos sendo que não é culpa minha essa desgraça de jogo .

eu to na msm, perco pdl e dps fico em fila de trocentos minutos

esse novo client so me fode