cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jisoul
Tropa
Tropa

requisito básico notebook!!!

Ir para a solução

olá! 

há uma temporada atrás eu retomei a jornada no lol, porém o pc que usava não me permitia jogar com uma boa performance mesmo no low, pois o mesmo é muuuito antigo (entre 8-9 anos? talvez?)

tô tentando comprar um notebook pra outros fins mas gostaria de saber se também rodaria o lol boa no mínimo.

segue a configuração do mesmo:

acer aspire 3 (ref. A315-53-348W)
intel core i3 sexta geração (2.0ghz)
4gb ram (2400mhz / placa integrada intel 520)
hd 1tb

lembrando que, não estou em busca de uma máquina, mas gostaria muito de jogar de duas a cinco partidas ao dia sem ter muita dor de cabeça (salvo client btw)
enfim, quem puder me responder agradeço de coração! :Champion15:

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Procura algum com uma gpu integrada, ou uma apu, nem que seja simples. o lol é um jogo relativamente leve, eu tinha um notebook antigo com uma 710m e rodava super suave, o que tá pesando o lol é o launcher, não é nem o jogo em si, por conta disso seria interessante pegar um notebook com no minimo 8gb de ram, vai ser melhor não só pro lol mas pra uso geral, com 8gb você vai conseguir deixar o launcher aberto procurando partida enquanto navega por exemplo

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
roda po roda... e so vc colocar em 760 p q roda lizassu
Procura algum com uma gpu integrada, ou uma apu, nem que seja simples. o lol é um jogo relativamente leve, eu tinha um notebook antigo com uma 710m e rodava super suave, o que tá pesando o lol é o launcher, não é nem o jogo em si, por conta disso seria interessante pegar um notebook com no minimo 8gb de ram, vai ser melhor não só pro lol mas pra uso geral, com 8gb você vai conseguir deixar o launcher aberto procurando partida enquanto navega por exemplo

Ver Resposta em Destaque no post original

8 de ram? , q exagero. 6 ja seria mais que o suficiente.
Dificilmente vai achar um notebook com 6GB de ram... é quase padrão ter a venda com 4 ou 8.
n foi isso que eu quis dizer
realmente nao existe com 6 de ram nao. wtf
o negocio e pegar de 8 memu
porq 4 é a mesma coisa q nada ne, entao tq ser 8 mesmo, 4 de ram hoje em dia da pra fazer nada