cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YuriZahard
Tropa
Tropa

riot abandonou o servidor br

pra falar dessas bostas de mundial, odiseia ,cblol e coisas que nao ajuda o servidor.

não tem mais onda de suspensões, cada um faz o que quer nas soloqs, e a riot vai varrendo tudo pra debaixo do tapete, ate nao conseguir segurar mais .parabéns riot voces sao um exemplos de pessimos funcionarios em materia de cuidar do servidor.

5 RESPOSTAS
Euroblitz
Arauto
Arauto

Esse é o tipo de pessoa que não duraria um dia trabalhando numa empresa desse porte

e quem disse e onde mencionei que quero trabalhar nessa bosta?

Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Vai ficar sem eventos por causa do servidor? Cara, entenda uma coisa tem o setores que administram esses eventos e o que cuida do servidor não confunda as coisas. Abraço do Amumu procê.
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Cada área é diferente na Riot! Entenda isso.
Tem um grupo que lida APENAS com eventos, um que lida com programação, um que lida apenas de design/criação de skins...
Os que lidam com banimentos tem que checkar um por um... Imagine que você tem um grupo grande de 100 pessoas... Quantos report's você acha que sai por dia? Muitos mais! E lembrando que o carinha vai ter que ver 40 m para analisar e julgar se sim ou não.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Não tem onde de suspensão?

Ta cheio de jogadores reclamando que foram banidos "injustamente" aqui no fórum, se você olhar, vai achar 1 a 4 tópicos diários sobre esse assunto.

No começo e final da season, onde geralmente tem onda de suspensão, pode notar que sempre vai ter um youtuber falando "fui banido", seja BR ou não.

Não é só porque você reportou alguém que o jogador merece ser banido, se fosse assim, é muito provável que sua conta já teria sumido faz tempo, compreenda que é necessário uma quantidade de reports ou uma comprovação de discurso de ódio/atividade suspeita para que o jogador receba uma penalidade.

E o mais importante, jogar mal não é passível de ban, não adianta reportar alguém por causa disso, todo mundo tem seus dias ruins.