cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
biGOD0990
Tropa
Tropa

servidor com problemas

Não conseguir jogar por problemas no servidor o jogo caia varias vezes e meu ping tava normal

ate falaria que seria um problema comigo ou com minha internet, mas essa opção se foi quando um jogador do meu time estava caindo ao mesmo tempo que eu e no final da partida  o jogador do time inimigo perguntou se alguém tava caindo também 

não e a internet, não e o computador

E O SERVER

Etiqueta (1)
  • LOL

13 RESPOSTAS
Flavio Gois
Tropa
Tropa

Acabei de perder uma ranked por isso. Consegui ganhar a lane ainda, mas como que faz tf se cai toda hora

anbu rix
Tropa
Tropa

EU TAMBÉM
ACHO RIDICULO PERDER PDL POR CULPA DESSE SERVIDOR, QUERO AO MENOS REEMBOLSO DOS MEUS PDL RIOT GAMES!!!!!!!

Acabei de ferrar a ranked de 4 maninho pq não conseguia ficar 2 minutos inteiros no game, e nem cancelaram as merdas das filas pra resolver, parabéns Riot Games.

Eles não vão mitigar a derrota daqueles que perderam por causa disso, não vão responder nenhum tópico sobre isso, não vão se pronunciar sobre isso e nem vão desativar a ranked enquanto arrumam esse problema. O que eles vão fazer é culpar seu PC, sua internet, seu cachorro, seu gato, sua esposa, seu marido, seus filhos e seu carro, e nunca vão admitir que o problema é no servidor deles.

Lux Goiana
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo, e pior, eu estava em call com mais dois amigos e eles caiam na mesma hora que eu. Chegou um momento que o pessoal do time inimigo falou que também estavam caindo. O foda é que acontece a cada 30 segundos, não dá pra fazer nada!
Roy Mustang
Tropa
Tropa

até o TFT ta caindo 😞
o foda que se mandarmos ticket, vão falar para nós acionar a operadora, pois é problema de rota deles.
Dellacroix
Tropa
Tropa

Todas as operadoras do brasil estao com problemas, o server da RIOT n. PQP. Eu cai 3x durante o loading, nunca vi isso. Mas pelo menos tao vindo novas skins ai! 

MasterWolly
Tropa
Tropa

Perdi uma agora por isso também ! E o pior é que não desativaram a fila ! Que ódio ! 

joguei caindo também, pensei que era minha internet mas não é
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

nao e so com lol, valorant tambem ta caindo, to com internet de 200 mega  pra stream mas o servidor bosta da riot com esse dc maldito, ontem joguei de boa bem liso, e hj ta com essa palhaçada e frescura de dc!

Roy Mustang
Tropa
Tropa

No Down Detector geral com mesmo problema
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/league-of-legends/ 

Blade
Tropa
Tropa

Acontecendo a mesma coisa por aqui.