Alguem mais está com lag?? por que pelo amor de Deus de 5 em 5 min. durante a partida cai e voltei.
Arruma isso Riot por favor, que fazer skin do ez e da lux não arruma o server não.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Gostaria de uma resposta de um rioter.
Se o problema é da Vivo porque a NET tambem ta assim? E outro detalhe, SO O LEAGUE que da esses problemas.
Prossigo com o mesmo problema, em minutos aleatorios nas partidas, eu caio e fico tentando reconctar volto com lag e depois de 5 minutos as vezes menos, caio novamente, aconteceu a mesma coisa com meu duo, ele mora em uma cidade eu em outros e nós dois ao mesmo tempo caimos nas partidas, uso vivo 200 megas. Acho dificil esse problema ser da vivo, ta mais pra ser da Riot.
pensei q era problema com minha net fui buscar saber oq era e ela esta normal o problema so pode ser o lol outros jogos nao tem este problema na minha net ta impossivel jogar
eu comprei o passe e to perdendo pq nao consigo jogar vlw riot vender um produto e dps deixar o jogo em um estado onde nao pode ser jogado melhor forma de ganhar uns reais
@Valarin escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar
2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa
concordo e discordo ao mesmo tempo sobre sua resposta,
não acredito que seja apenas um problema da vivo e só ela se responsabilize, acredito que a Riot deveria tentar uma parceria ou algo do tipo para que ambas trabalhem em conjunto para resolver o problema, afinal isso ocorre somente no League of legends e não outros jogos, o que me faz entender que o problema é do servidor de vocês...
ninguem da RIOT faz e nao publica nada tambem, ta osso!
eu entendo que é a vivo tanto que ja ate reclamei com a incopatibilidade deles mas ainda sim a riot teria que dar uma mão né nem tudo vem tão rapido se so cliente reclamar seria bom uma empresa que se beneficia da internet disponibilizada pela vivo ajudar os seus proprios consumidores, é oque eu acho ja que vcs não tem obrigação disso sendo um problema deles
@TheCosmicDragon escreveu:eu entendo que é a vivo tanto que ja ate reclamei com a incopatibilidade deles mas ainda sim a riot teria que dar uma mão né nem tudo vem tão rapido se so cliente reclamar seria bom uma empresa que se beneficia da internet disponibilizada pela vivo ajudar os seus proprios consumidores, é oque eu acho ja que vcs não tem obrigação disso sendo um problema deles
fato... ainda mais uma empresa grande como a riot, com certeza tem um peso de grande importancia para eles tomarem alguma medida...