Alguem mais está com lag?? por que pelo amor de Deus de 5 em 5 min. durante a partida cai e voltei.
Arruma isso Riot por favor, que fazer skin do ez e da lux não arruma o server não.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Bruxão do BNH escreveu:
nossa ta impossível jogar com isso, ta a 2 dias já.
era uns 20 de ping, e agora constante 180 de ping, e acada 2 mins cai e volta.... que inferno.
minha internet é vivo também.
só não engulo esse papo que "o problema é só da vivo" pq TODOS os outros jogos e aplicações que usam internet estão rodando normal.... é só no lol... então esse papo não engana ninguém. se a riot acha que somos otários. estamos só de olho neles só lançando skin de gatinho... skin da lux e da ahri... aí é rapidinho né?
o problema é da vivo com a rota que ela usa pros servidores do lol, um rioter disse isso, qual a dificuldade de entender? TODOS os outros jogos e aplicações nao usam os servidores da Riot, por isso estão normais, pq são rotas diferentes para servidores diferentes.
Eu testei alguns outros jogos, Videos no Ytb, Redes Sociais etc. só o lolzinho que da problema no ping 😞
eu não acho que esse problema seja 100% da Vivo, e mesmo se fosse, a Riot Games não poderia resolver esse problema em conjunto com a Vivo ou qualquer que seja a Operadora ?
eu gostaria de verdade de poder jogar a vontade o mais rapido possível, não terminei nem as minhas Missões 😞
paguei pelo passe do MSI e agora tenho que conviver com o Ping Alto ;-;
Se alguém souber como resolver esse problema pode me ajudar por favor ? ou até mesmo a Riot Games.
até porque eu ainda não entrei em contato com nenhum atendente da Vivo até o Momento.
Obrigado pela atenção de todos.
🙂
Eu não entendo, todo mundo falando que é operadora da vivo é o verdadeiro problema... Mas minha net não é da vivo !
Normalmente jogo lol a 11 de ping, ontem subiu pra 66 e hoje cravo no 150... perdi ranked por causa disso , principalmente pelo fato de ficar caindo a cada 5 minutos, ai fica dificil ...
e ai? vai ficar assim até quando? 2 dias já, devolver os pdl's vocês não vão né? tomar leavebuster de graça, só esperar chegar mais uma skin nova que tá legal.
@Complexada vi que sua assinatura está bugada acho q posso te ajudar é so ir em meu perfil atraves desse link
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/FORUM-COMO-FAZER-UMA-ASSI...
@Valarin escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar
2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa
Mas vi várias pessoas de outras operadoras reclamando e caindo na msm hora que eu estava caindo 😕
Acho que o problema é no lol msm
Como se a Riot já não cagasse pra comunidade faz séculos kkkk.
Cliente bugado, experiência nas ranqueadas péssimas e servidor uma porcaria.
Só digo uma coisa: comprei RP uma vez na vida pra nunca mais.
@B0T INICIANTE escreveu:
@Valarin escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar
2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresaMas vi várias pessoas de outras operadoras reclamando e caindo na msm hora que eu estava caindo 😕
Acho que o problema é no lol msm
O mais engraçado que eu pensava que era apenas o pessoal da VIVO INTERNET, até tentei ajudar dando dicas de alterar dns etc... Aí do nada meu LoL começou a ter queda de conexão... e tenho NET VIRTUA e em outros jogos e plataformas o ping fica 10-19, no LoL fica 27-35.
Enfim, tem algo de errado sim, não é atoa que diversos jogadores estão reclamando e a melhor forma de ajudar a comunidade é realizando testes nos servidores da riot, até porque quem entende de segurança da informação, hoje as grandes plataformas de games estão se tornando alvos de "CRACKERS", injetando seus malwares e tentando infectar o maior número de pessoas.
Queria saber pq galos minha internet que é 100MB ta c 160 de ping. O de vcs tbm está assim, ou é problema técnico aqui? Casos eja vou entrar em contato pra cvhamar técnico, caso seja a riot, pf deixa eu jogar meu LOLzin riot
A todos, independente se o problema é na Vivo ou na Riot, "apontar quem e o que" não resolve nada. O mínimo que vocês tem que fazer é disponibilizar uma equipe para atender os SEUS clientes que não estão satisfeitos com o que ta sendo proposto. Não queremos saber quem é culpado e sim uma solução, e se você RIOT os "fodões" não conseguem resolver com a Vivo , o motivo dos servidores estarei prejudicando nosso desempenho, porque nós conseguiriamos? Pra mim isso é pouco caso de vocês com os seus clientes.
@Valarin escreveu:
2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa
Mesmo problema aqui. Tudo liso, menos o lol, ta foda, desde ontem já
entrei pra escrever isso, po a propria vivo tem um time de league, e nao teve nem um aviso pra galera da instabilidade, perdi alguns jogos pq ficava tomando dc, nao sei nao, acho que a riot nao pode se omitir nesse momento,
ser ausente só mostra desrespeito com o publico deles =/