Alguem mais está com lag?? por que pelo amor de Deus de 5 em 5 min. durante a partida cai e voltei.
Arruma isso Riot por favor, que fazer skin do ez e da lux não arruma o server não.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@BIG8
Vdd não adianta mesmo ! 😕
Pelo menos poderiam dar um bau de skin para se desculpar :3
Yasuo: Riot vendo os problemas acontecerem
Riven:E nos recebendo o bau mesmo n resolvendo o problema XDDD
Fiz varios testes e o dia todo ficou assim!
Infelizmente, de acordo com o Valarin, o problema é com a vivo em si. Nem sei oq fazer para melhorar isso, ligar lá? Reclamar? Esperar resolverem isso? Não vai ser resolvido tão cedo... o jeito é dar um tempo no lol até ver se normaliza.
Vejo por parte da Riot total desinteresse em ajudar os players com a operadora, se realmente o problema seja com a mesma. Basta reclamar juntamente com os players, afinal, são os players que faz com que o seu "Joguinho" fique no ar! Agora com essa resposta do adm ai, vejo total desinteresse em nos ajudar. Coitado dos que compraram Passe Trials e não estão conseguindo jogar por conta disso! Uma pena a empresa ser tão mercenaria a esse ponto. Por conto disso, muitos players deixam de apreciar o game e vão para outros.
pse mano realmente ta foda jogar desse jeito,acabei de perder uma ranked pq aos 10 min de jogo de 20ms subiu pra 400 foda as outras 3 de nego dando wintrade.
FODA BAGARAI.
Como o problema seria somente com a vivo se todas as outras funções e jogos funcionam perfeitamente?
@Valarin escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar
2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa
travado em 160ms. Já liguei na operadora, está tudo normal. Fizeram reset da minha conexão e ainda assim, está igual. O problema é a riot
problema é da rito gomes , a net ta normal '-' acha que engana posha >:c aproveitando FAÇA FICAR MAIS FACIL SUBIR HONRA PELO AMOOOOOOOOR E ARRUMA O LAUNCHE E PARA DE DAR SKIN PRA LUX