Alguem mais está com lag?? por que pelo amor de Deus de 5 em 5 min. durante a partida cai e voltei.
Arruma isso Riot por favor, que fazer skin do ez e da lux não arruma o server não.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O engraçado é que o cliente da Riot bugado, deve ser culpa da NET
O servidor lagado é culpa da Vivo
O mathcmaking horrível de vocês deve ser culpa da Sky
GALERA! Eu abri outro topico!!! Bora dar UP lá!!!! Vamo infernizar... 2 dias desse jeito, não é possível. E a Riot não abriu nem notificação no jogo. Ta tipo "segue a vida" Vamo fazer eles arrumarem isso pra ontem!!!
minha internet não é vivo e estou com o mesmo problema
De novo "bug na vivo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@INSTIINCT escreveu:Vejo por parte da Riot total desinteresse em ajudar os players com a operadora, se realmente o problema seja com a mesma. Basta reclamar juntamente com os players, afinal, são os players que faz com que o seu "Joguinho" fique no ar! Agora com essa resposta do adm ai, vejo total desinteresse em nos ajudar. Coitado dos que compraram Passe Trials e não estão conseguindo jogar por conta disso! Uma pena a empresa ser tão mercenaria a esse ponto. Por conto disso, muitos players deixam de apreciar o game e vão para outros.
Quero ver se eles vão aumentar o prazo para quem comprou o passe xd
Para quem comprou simplesmente foi dinheiro jogado fora
A minha rede e da claro e tbm ta com esse problema
Riot dando de tudo pra ajudar quem ainda quer jogar o joguinho
Cara aqui eu to com esse problema eu li em uns topicos os cara da riot falando que é problema da vivo ... 90% das pessoas usam vivo fibra ... ou seja ou eles arrumam isso ou perdem 90% das pessoas ... mas sei la importa mais uma skin nova do e da
do que arrumar o servidor pra galera joga liso ... maaas é isso =D ah e o problema é só no lol pq tenho outros jogos online e roda com 10 de ms ... ping etc ...
Sim claro o problema é na Vivo, Oi, Claro, Tim, Conexao e em todos os outros provedores de internet...
Me poupe velho, tenho varios amigos de diferentes provedores e estão com o mesmo problema que começou nessa segunda feira, tão pior que politico na epoca de eleição... Fala asneira e o povo acredita. Outros jogos rodando a 10 de ping cravado e só o lol a 300 e o problema não é de vocês né ? Vão lá lançar skin da lux que só nisso que vocês são bons !. Bjs de luz !
Pessoal, aparentemente consegui resolver o problema. É simples, basta mudar o DNS padrão nas configurações do modem. No meu caso usei o DNS do google.