cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor está muito instavel

Ir para a solução

Alguem mais está com lag?? por que pelo amor de Deus de 5 em 5 min. durante a partida cai e voltei.

Arruma isso Riot por favor, que fazer skin do ez e da lux não arruma o server não.

220 RESPOSTAS

1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

R: meu amigo é de outra operadora de internet e está passando pelo mesmo problema

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

R: se a outra empresa informa um prazo vocês podem se basear nessa informação e passar um prazo.

Primolan
Tropa
Tropa
Boa noite.

Não sei se o problema foi corrigido ou se o que eu fiz deu certo.. Eu tbm possuo vivo fibra 100mb..

A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta)..

Meu ping estava em torno de 200ms e voltou ao normal.. Em média de 20-30ms...

Espero ter ajudado!
Darkz Knight
Tropa
Tropa

minha internet é da interfibras e eu to com problema, começo essa semana, a cada 2 min cai a net, meu amigo que tem outra internet a TW esta com o mesmo problema!

Pera, é sério que vocês vão deixar isso como resolvido e simplesmente ignorar? então e assim que funciona? Somos a menoria para vocês? Me desculpa mas sua resposta e pouco favorável pra quem está com esses problemas, deviam pelo menos se importar e colocar um aviso, NEM isso vocês colocaram no cliente. Isso é um problema e tem sim haver com o lol e o cliente, não "a culpa e da vivo", é a responsabilidade da Equipe resolver isso e se importar com a gente que investe nesse jogo.

isso é pra ver como eles se importam com os players, do server br. Pra fazer skin da lux e do ez é rapidão agora pra resolver problemas técnicos jogam nas costas de outra empresa sendo que o problema de transmissão de dados que ele alegam é só com o lol porque em outros jogos não esta acontecendo isso também, se e´problema com a operadora de internet vivo isso ele não explicam.

Infelizmente, reclamar para eles não adianta em nada, sempre a mesma resposta. E também, não é só a Vivo, outras operadoras estão com o mesmo problema.

NÃO PARA DE CAIR ESSA DESGRAÇADA DE SERVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOR CARALHO DE RIOT

COMO Q FAZ , VÃO ARRUMAR OU VAI FICA DE GRAÇINHA DEIXANDO OS CARA SE FUDE ?? NEM UM AVISO NO JOGO VCS COLOCARAM , OTIMA VISÃO DA GT EM , SO VE A GT COMO GERADOR DE DINHEIRO PQP .... SDDS LOL S5

@Valarin  escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

Então @Valarin se o pessoal ta reclamando não foi resolvido, vou ter que abrir outro topico até o problema realmente for resolvido???

Galera, fiz esse procedimento e deu certo.

Uso vivo 100 mb fibra, tava com 140 de ping, agora estou com 10 ms, normal.

Se ele disse que o problema é com a Vivo e não com eles, não há motivo para abrir outro tópico, pois não cabe a Riot resolver esse problema e sim a provedora de internet.

@Sona  escreveu:

Se ele disse que o problema é com a Vivo e não com eles, não há motivo para abrir outro tópico, pois não cabe a Riot resolver esse problema e sim a provedora de internet.

Minha internet é da vivo está normal fora o lol, se eu ligar lá e falar não consigo jogar lol els vão falar a mesma coisa e jogar o b.o para a riot, entãi quem tem que resolver isso com a vivo ou qualquer outra aoperadora de internet é a riot porque o problema está no servidor e não nos clientes das provedoras de internet.

GALERA TENHO VIVO FIBRA 200MB E FIZ O PROCEDIMENTO E FUNCIONOU, VOLTOU 8MS!!!!! VLW BROTHER!!!

@Valarin  escreveu:

Bora liga pra vivo reclamando pessoal, é vocês que pagam a fatura da internet.

MUITO BACANA! 🙂

FUNCIONOU AQUI TB

Atualizando: eu nem precisei fazer esse procedimento ai, eu só fiquei um tempo fora e o meu ms voltou ao normal, estranho, mas ao menos eu estou feliz kkk.
Peepo
Aronguejo
Aronguejo
Ontem tava osso, hoje já está normal!
maicou jekso
Tropa
Tropa
Hoje fui jogar ARAM fiquei na tela de carregamento por 5 minutos (já estava nos 100%) depois a partida acabou (sem eu ter conseguido entrar) e recebi leavebuster, agradeço que era só ARAM

Poxa no brasil a quantidade de pessoas que usa a vivo é enorme, impossivel esse não ser um problema pra rito. 

Ta tudo rodando normal ping normal, e só no lol fico travado no 150 ms. Tem que resolver isso! Perco a vontade de joga desse jeito.