cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

servidor esta ruim

mais alguem acha que o servidor da riot esta ruim ou está tendo problemas tecnicos estou tomando dc direto e garando que não é a internet 125 mega de fibra...

È

- vale lembrar que das ultimas partidas que joguei (tinha outras pessoas reclamando do servidor da riot) algumas pessoas com internet melhor que aminha, bom das duas a um, cheguei a conclusão ou a riot esta mudando alguma coisa com nos playres jogando ao mesmo tempo no jogo ou é o servidor que esta com alguns bugues ou falhas na conexão ou algum fator do tipo, como sempre digo o jogo e bom mais as vezes deixa a desejar.

(Essa É pelo meu amigo)

De Jax para Douglas

7 RESPOSTAS
RenegadoSnow
Aronguejo
Aronguejo

tive um problema esses dias tb, Tomei dc dentro do game mas minha net estava normal... Mas da partida fui o unico, estranho.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Desde ontem está frustrante jogar, com ping entre 85-106ms. O ping para qualquer lugar está entre 53-63ms só no lol essa bosta
Apaguei tudo do jogo e reinstalei ele, parece que estabilizou mais só que continua na faixa de 80ms o que é uma porcaria
Todo jogo atual tem uma rota viável para as provedoras, apenas o lol que tem uma rota feita com a bunda pra ter tanto problema

~Continua uma porcaria. Não dá, é do servidor. Agora mesmo caíram 2 pessoas do meu time ao mesmo tempo
Durnnon
Lenda
Lenda

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

o servidor e cliente está com uns bugs de conexão ja há alguns dias.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Death Says
Tropa
Tropa

Clash+Mundial fica assim mesmo

Comigo esta acontecendo a mesma coisa, pago minha net de 200 mega e o game continua lagando muito

cmg houve a mesma coisa