cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kalizar
Tropa
Tropa

servidor ruim

É só comigo que a riot faz isso? 

Apenas em partidas ranqueadas, após a seleção de campeão, aparece uma tela escrito partida em andamento e não abre a partida. Logo após isso, aparece uma mensagem, como se eu tivese abandonado a partida e eu levo punição por isso. Já reclamei e procurei ferramentas para corrigir esse erro, e nada o soluciona.

Aposto que se fosse problemas na loja ou problemas com skim, a RIOT ja teria arrumado.

6 RESPOSTAS
Zyra On
Tropa
Tropa

Você tentou reinstalar o jogo?

Já tentei duas vezes, essa é a segunda vez que tomo punição pelo mesmo motivo, até baixei a ferramenta Hextech Repair Tool, pelo suporte da riot e não adianta, já verifiquei o pc e a conexão com a net e nada resolveu.

Tenta usar aqueles programas de mudança de rota só pra ter certeza, vai que das poucas rotas que a riot usa alguma da sua provedora foi desabilitada temporariamente para assistência. Se conhece alguém mais com a mesma net e sem esse problema pode descartar de cara.

Não estou defendendo o cliente e sei que ele está dando problema e presenciei esse tipo de problema, mas tento todas as opções ao meu alcance antes para descartar e pensar "o problema não sou eu, não é aqui"

Zyra On
Tropa
Tropa

Cara, foi a mesma que tava acontecendo comigo. O problema é que tive que vender minha CPU porque o LOL era o único game que não funcionava. Minha CPU era gamer. A equipe Riot não sabe o que fazer nesse caso =/

Sim, já tentei tudo o que estava a meu alcance, até entre um episodio e o outro, pois isso já ocorrera mais vezes, troquei de provedor de internet, pra ver se resolvia. Mas o que me leva a pensar que o problema é o servidor, é que eu jogo vários tipos de partidas diferente: TFT, normal game ... e isso só ocorre na fila ranqueada solo.
Se fosse a minha conexão ou o PC, isso ocorreria nas outras filas também.

Mesmo com a dica, eu tenho absolutamente certeza que é o servidor, mas como as rotas da riot são ruins a solução é usar programas, pois avisar pra ela não adianta e ligar pra provedora ela ta oferecendo o que é melhor( as escolhas de rotas da riot são péssimas). Esse tipo de situação é foda, melhor ainda é pq é só com lol br, todos os outros games, até jogando em server koreano com ping a mil funciona bem kkk