cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
damiao13
Tropa
Tropa

seu pedido foi alterado para: Não pago............

absurdo isso q esta acontecendo me sinto totalmente lesado e sem suporte algum,segunda vez q faço e recebo uma mensagem mandando eu fazer de novo o pagamento,quase q de 24h a 24h q me respondem???????????????????????????????? empresa grande dessa cheia de colaboradores fazendo isso com um cliente,não tem funcionários ai nn?????????????????cade uma ajuda ai,fiz o q me mandaram nn deu certo estou com todos comprovantes aki ja mandei,mando email para a boa compra e ninguém responde so um robo com msg automática...

desde sexta feira, ja a 4 dias e 1 mensagem de colaborador e varias de um robo eletronico falando q não da para enviar email para a boa compra...

faço a transferencia o modo mais rapido para cair logo e é pior do q os outros modos de pagamento...

2 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Cara, super entendo a sua frustração porque já passei por situações assim mas infelizmente aqui no fórum a gente não tem como fazer nada, só o pessoal do suporte mesmo pra te ajudar nisso 😕

adianta nada o suporte ele fala a mesma coisa q o outro fala!!!
to quase postando aki as prints do deposito para ver se alguem consegue efetuar na conta dele pq tão me fazendo de bobo aki