cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Naika
Tropa
Tropa

sobre a opção (fale conosco)

Ir para a solução

Não sei muito bom o que ta rolando la enviei 2 ticket e a uns dias eu tava podendo falar diretamente com o pessoal, mais hoje nao sei o que ta rolando mais n ta dando para ter um papo direto saca

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Acho que é mais um problema do patch mesmo ;-; tem varias pessoas com o mesmo problema que você e tal provavelmente devem corrigir logo

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Naika
Tropa
Tropa

eu enviei um com os registros do lol, eu usei a ferramenta hextec e quero quero saber o problema da queda de fps se isso vai ajudar em algo que possa resolver o meu problema

Acho que é mais um problema do patch mesmo ;-; tem varias pessoas com o mesmo problema que você e tal provavelmente devem corrigir logo

Ver Resposta em Destaque no post original

Ta nisso a mais de 1 mês logo dps da 8.19
vagmaluco
Tropa
Tropa
olá queria ajuda aqui porque eu troquei a senha da minha conta mas a senha nova não está entrando nem a senha antiga alguém pode me ajudar rapido por favor
PolinhoBr123
Tropa
Tropa
oi tudo bem, eu tomei lever burst por causa que o lol travo na tela de carregamento por favor poderiam tirar para

@PolinhoBr123  escreveu:
oi tudo bem, eu tomei lever burst por causa que o lol travo na tela de carregamento por favor poderiam tirar para

é mais facil mandar um ticket para eles

Roubaram meu rp , eu fui enviar um presente para um amigo e descontou no meu rp mas o presente não foi enviado