cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

socorro por favor help me

ola tudo bom < montei um pc e fraco mais jogava lol num pior  e rodava sem tantos problemas .meu pc novo e um i5 3570 8 giga de memoria 1333 dual chanell e hd 250 . e fraco mais deveria rodar , o problema e que agora eu instalei o jogo e quanto vou iniciar partidas da o tempo de procura e depois de um tempo fala que nao aceitei e em tao tenho qeu botar pra procurara novamente , quando consigo entrar na partida ele simples mente nao me deicha escolher canpeao nem banir e fica ali por  alguns minutos ja fiz reparacoes no game usei a ferramenta do heimer e nada agora pouco desistalei o game e estou insatalando de novo . minha net e 5 megas ma\is ta entregando os 5 megas tenho sera que pode ser ela o problema ? ou sera bug do game ? ou computador fraco ? por favor me ajudem desde ja agradeco  abracos 

4 RESPOSTAS

Tem placa de video?

nao brotheer mais eu jogava num pior com 4 giga de meemoria dda intel nesse o fps pega 100 no medio acredito que o probleam nao e placa de video pq e na hora da partida que entra pra escoler campeoes e nao dentro do jogo
Samanozuke
Dragão
Dragão

Provavelmente é problema de conexão, um amigo meu passa pelo mesmo que você direto, já até acostumei com ele falando "caiu" na hora de aceitar a partida. Tenta reiniciar sua internet.

J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

Bom aqui vai uma breve dica para que você possa estar dando uma melhorada na sua máquina sem ser necessário formatar e que pode resolver alguns problemas que apresentam no seu windows:

ESSA DICA SERVE PARA WIN 7/8/10

Pressione as teclas [Win+R] e na caixa Executar você vai digitar o seguinte comando %temp% selecione todos os arquivos [Ctrl+A]e apagar os arquivos que estão dentro desta pasta, alguns não são possiveis de se deletar pois estão sendo executado por sua maquina não se preocupe feche a pasta voltando a tela da area de trabalho.
Pressione as teclas [Win+R] e na caixa Executar você vai digitar o seguinte comando cleanmgr selecione o disco que você utiliza com o sistema operacional Win 7/8/10 de um OK depois irá aparece a caixa com o seguinte nome Limpeza de Disco clique em limpar arquivos do sistema e OK
Pressione as teclas [Win+R] e na caixa Executar você vai digitar o seguinte comando msconfig clique na aba Inicialização de programas e desative o carregamento com a inicialização do seu Windows para que sua máquina inicialize rapidamente e por ele podemos descobrir espioes e virus que podemos desabilitar !
Pressione as teclas [Win+R] e na caixa Executar você vai digitar o seguinte comando regedit por aqui iremos encontrar arquivos maliciosos e virus na sua maquina siga esses passos:
Clique na pasta : HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE > MICROSOFT > WINDOWS > CURRENTVERSION>RUN
Então você vai verificar se há arquivos maliciosos selecione e exclua, caso você não souber indentificar clique nele, copie e procure sobre ele no GOOGLE
Abra o CMD[ precisa ser executa do como adm] Caso n executar como adm digite na caixa de pesquisado seu windows CMD clique com o lado direito do mouse Executar como ADM e digite: chkdsk c:/f e aperte enter
["c:/" é onde está meu sistema operacional ] ele vai pedir para agendar uma verificação então digite a letra s e aperte enter , então quando você reiniciar vai aparecer uma tela preta iniciando a verificação não se preocupe .

Espero ter ajudado ! ❤️