cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
crispypotato
Tropa
Tropa

suspensão injusta

bom dia! ontem levei uma suspensão pelo simples fato de um player ter sido extremamente racista com o time todo dizendo frases como "seu preto ferrado (com outras palavras) ", "calaboca seu preto","você  nem deveria ter PC seu preto pobre", logo reportei ele por racismo, fui e pedi para o outro time reporta-lo também repetindo o que ele disse entre aspas para eles verem o motivo, logo ele disse q era tudo mentira q eu estava extremamente com raiva e falaram pra me reportar por que eu disse p ele se ferrar, e ele mesmo q foi racista não levou NENHUMA punição, queria saber se é possível diminuir a suspensão nem q seja por 7 dias ou sei la , muito obrigado  desde já 

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS

Bom dia! Nesse caso caso se você REALMENTE não tenha sido o autor dessas frases e caso consiga provar isso você pode mandar um ticket para a Riot. Caso não tenha como provar recomendo tentar enviar um ticket para ver se eles conseguem fazer uma revisão da sua suspensão.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Suspensão do nada? eles sempre falam o motivo da suspensão e mostram os logs, ninguem toma suspensão por nada, por que voce nao expos o chat que mostrou o por que voce foi suspenso? e se voce ta pedindo pra diminuir o numero de dias e nao a suspensão em si, voce sabe que foi justa. então menos cara.

estou pedindo para diminuir a suspensao, pq eu sei q é quase impossivel tirarem totalmente uma suspensao ent eu pedi p diminuir para tentar pegar pelo menos a 1 semana do mundial, ent eu acho q quem tem q "menos é vc" XD

Mereceu ser banido, não tem essa de diminuir o tempo de ban. Não se justifica um erro com outro, o cara foi racista e você foi tóxico ( diversas partidas por sinal, ninguém leva ban por 1 partida )

hm, fez sentido obg pela resposta, outra coisa vc sabe me dizer se eu ainda consigo pegar os drops do mundial msm c a suspensao?

Vigilans
Tropa
Tropa

Envie uma solicitação oficial, um ticket. Basta clicar neste link https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new e seguir as instruções. A equipe da Riot tem acesso aos diálogos da partida.

Já aconteceu isso uma vez no fórum, o leaver buster deve ter pego você mas. Manda ticket pro suporte e explica que talvez eles podem remover mas sempre que acontecer isso apenas mute e reporte, pedir no /all para reportar o cara pode causar banimento também um report apenas basta.

"NEGATIVO: pedir denúncias em massa. Uma denúncia já é o suficiente para que a gente saiba que tem algo de errado."

Se quiser saber mais: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/event/league-of-legends-code-of-conduct/