cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

suspensão ou restrição de chat

gostaria de saber quando é aplicada uma suspensão e quando é aplicada uma restrição de chat

pra quem nunca tomou uma suspensão, era pra receber uma restrição, não?

5 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Restrição de chat geralmente é toxicidade, tanto que aparece os chats das "partidas que o sistema acusou como negativas" (Geralmente são duas ou 3).

Suspensão são para casos mais graves tipo: Trollando muitas partidas, feed intencional, etc.

OBS: Rage e toxicidade também encaixam na parte da suspensão, mas só depois de pegar 25 restrições e continuar com a atitude, no caso, é ban de 14 dias e depois disso é permanente.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

nem sempre funciona assim. tomei um ban de 14 dias direto pq o jg morreu intencionalmente 3 vezes pro meu adversario no mid. ai eu nao consegui jogar bem, tentei argumentar que foi o troll do cara, e no fim ban! sendo que a unica coisa que falei de mais grave foi "vai dormir criança" rs

sistema de punição da riot é bem ruim, pra nao dizer outra coisa.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

image.png

Certas coisas a gente só acredita vendo.

Eu estou vendo, mas será que posso dizer?

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

ontem eu criei uma conta pra testar e levei uma suspensao temporaria, sendo que nunca tomei restrição de chat antes (não foi por feeding)

kkkk tu foi fuçar a partida? vai la e ve o replay entao amigao, ai vc pode ter alguma coisa pra argumentar que foi intencional... ve o chat tbm. ja que tu ta com tempo livre! rs jogar mal nao é motivo de punição. trollar é! aiai kkkkkk comédia
o cara vem pegar um print de uma partida, sem saber o contexto, sem ter nexo com o que ta no post... qual teu ponto amigao?

Respondendo sua pergunta "sera que posso  dizer", nao pode nao, se vc nao viu 🙂

OldSchool32_0-1626213669305.png